LATAM tem promoção em Premium Business para Europa e América do Sul com ida e volta a partir de R$ 1.487,16

A LATAM Airlines Brasil oferece tarifas especiais para voos com destino à Europa e América do Sul, em cabine Premium Business. Há saídas de diferentes cidades brasileiras, com bilhetes de ida e volta a partir de R$ 1.487,16 ou 70.000 pontos Multiplus. A promoção, que estará em vigor até as 23h59 de 30 de setembro, é válida para voos a serem realizados entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017, de acordo o destino.

Anúncios


Anúncios


As tarifas já estão disponíveis no site  www.latam.com e nas lojas físicas da LATAM. Os interessados poderão encontrar os bilhetes com valores promocionais para os voos da companhia com destino a Londres, Paris, Madrid, Barcelona, Frankfurt e Milão, na Europa, e para Buenos Aires, Santiago, Bogotá e Lima, na América do Sul.

Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da LATAM Airlines, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo, como as poltronas full flat com inclinação de até 180º. Confira abaixo algumas das ofertas:

Anúncios


*Regras:
  • Valores válidos para viagens de ida e volta em classe executiva, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições de cada tarifa
  • Para compra/emissão de passagens até as 23h59 do dia 30/09/2016
  • Resgates fidelidade a partir de 35 mil pontos Multiplus ida e volta. 

Deixe um comentário

Top