Turkish Airlines oferece benefícios para seus passageiros

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia Aérea da Europa’ pela sexta vez consecutiva, oferece serviços e ofertas especiais para seus passageiros. Quem viaja com a companhia para destinos internacionais sem conexão imediata disponível, recebe um pernoite de hotel gratuita em Istambul, e os tripulantes com destino à Ásia para as cidades de Taipei, Manila, Pequim, Xangai, Guangzhou, Hong Kong, Seul, Tóquio e Osaka, têm direito a uma bagagem extra sem custos.

Anúncios


Anúncios


Seja na Classe Econômica ou Executiva, a oferta de bagagens é válida para embarques do dia 15 de setembro até dia 31 de março de 2017, permitindo, portanto, que o passageiro despache até três peças de 32 quilos cada em sua viagem.

O pernoite no hotel inclui transfer, sendo pertinente para os trechos internacionais em que a companhia não ofereça nenhuma alternativa de conexão imediata, com tempo mínimo de espera de 7 horas entre conexões na Classe Executiva e 10 horas entre conexões na Classe Econômica. Ao chegar no aeroporto de Istambul, o passageiro deve se dirigir ao Turkish Airlines Hotel Desk com seu bilhete aéreo em mãos para ser encaminhado ao hotel. Não é possível a emissão de voucher ou reserva antecipada, pois os itinerários são gerados automaticamente pelo sistema.

Anúncios


Todos os horários de voos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e poderá haver mudanças na permissão do uso ou não da pernoite.

Deixe um comentário

Top