Programa Amigo, da Avianca Brasil, oferece o dobro de pontos em promoção com Hoteis.com

O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, acaba de anunciar uma promoção exclusiva com o parceiro Hoteis.com. Pela ação, o cliente que informar o número Amigo no ato da reserva de quartos ganhará o dobro de pontos a cada dólar gasto.

Anúncios


Anúncios


O benefício é válido para reservas realizadas no hotsite da promoção até o dia 30 de setembro. Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem e o crédito da pontuação será feito em até 60 dias após o check-out.

O cliente do programa Amigo acumula pontos sempre que voa pela Avianca Brasil ou parceiras aéreas, quando adquire produtos e serviços dos parceiros não-aéreos ou, ainda, quando transfere pontos dos seus cartões para o programa. Ao dobrar a pontuação do nosso passageiro frequente, estamos facilitando o acúmulo para a troca por bilhetes aéreos nacionais e internacionais”, destaca Renato Ramos, diretor do programa Amigo.

Anúncios


Para conhecer o regulamento completo e realizar reservas nos hotéis contemplados na promoção, basta acessar o hotsite www.hoteis.com/ofertas-de-hoteis/amigo.

Deixe um comentário

Top