Aplicativo grátis para leitura de revistas em aeroportos

Aplicativo grátis para leitura de revistas – Dez aeroportos brasileiros acabam de ganhar reforço para entreter passageiros à espera de seus voos. Entre os dias 01 e 30 de setembro o App Bancah, que é uma espécie de banca de revistas digital, terá download e acesso 100% gratuito para usuários que estejam nas áreas comuns dos aeroportos selecionados.

Anúncios


Anúncios


O App Bancah – Aplicativo grátis para leitura de revistas

Após fazer o download do Bancah no tablet ou smartphone, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de mais de 40 revistas, incluindo a vasta quantidade de títulos da editora Abril, por exemplo.

O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares, seja de entretenimento, economia, curiosidades, saúde e bem-estar, entre outros. Decidimos inserir o Bancah desses aeroportos gratuitamente para levar entretenimento e informação às pessoas que costumam passar muito tempo no aeroporto aguardando seus voos e escalas”, conta o CEO da Verisoft, empresa que atua há 18 anos no mercado de mobile e telecom, Vitor Lisboa.

Para ter acesso gratuito e ilimitado ao conteúdo do aplicativo, basta baixar o app na App Store ou Google Play e acessar o aplicativo em um dos dez aeroportos selecionados.

Anúncios


Os aeroportos

Os aeroportos selecionados inicialmente são: Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro), Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), Aeroporto de Congonhas (São Paulo), Aeroporto Internacional de Brasília (Brasília), Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte), Aeroporto Luis Eduardo Magalhães (Salvador), Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre) e Aeroporto Internacional do Recife / Guarapés (Recife).

Os títulos estão disponíveis em uma multiplataforma e podem ser lidos em smartphones e tablets Android e iOS. “Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais”, complementa Lisboa.

Deixe um comentário

Top