Novo resort do Four Seasons em Anguilla já aceita reservas

Um dos melhores resorts de frente para o mar no Caribe será reaberto em breve com um novo nome e uma nova atitude.

Anúncios


Anúncios


A partir de outubro o novo Four Seasons Resort and Residences Anguilla oferece preços promocionais por tempo limitado para quem está em busca do sol na linda ilha de Anguilla.

“Em Anguilla, o calor vem não apenas do sol, mas do povo daqui”, diz a gerente-geral do resort Ilse Harley.

Novo resort do Four Seasons em Anguilla já aceita reservas

O Resort – Four Seasons em Anguilla

Com acomodações que vão dos quartos Deluxe às Villas de cinco quartos, oFour Seasons Resort and Residences Anguilla é o destino ideal para famílias e grupos de amigos, e também para casais.

Anúncios


Os restaurantes, lounges e opções de lazer, além de uma praia de quase 1 km de extensão e das excelentes opções gastronômicas da ilha, oferecem diversão para todos.

Novo resort do Four Seasons em Anguilla já aceita reservas

Confira os pacotes de férias e também as promoções especiais:

Oferta de abertura: noite em cortesia

Ideal para quem tem pouco tempo, o resort oferece a terceira noite em cortesia a cada duas noites pagas entre 20 de outubro e 15 de dezembro. Em 2017 as noites em cortesia incluirão também quinta noite a cada quatro pagas.


Passe o fim de ano no paraíso

Para comemorar sua primeira temporada de festas como um Four Seasons, o resort está oferece o pacote Experience More, com créditos para uso nos restaurantes, no spa e em atividades de recreação, com o valor variando de acordo com a categoria da acomodação, para estadas de 17 de dezembro a 5 de janeiro, para um mínimo de 10 noites de estada.

Para reservas no novo Four Seasons Resort and Residences Anguilla ligue  0800 891 3581, reserve online ou consulte um agente de viagens.

Deixe um comentário

Top