LATAM reduz tarifa de Premium Business para a Joanesburgo com viagem de ida e volta a partir de R$ 3.870

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar tarifas especiais para voos com destino à Joanesburgo em classe Premium Business, com saídas de diversas cidades brasileiras e bilhetes de ida e volta a partir de R$ 3.870*. As ofertas estarão em vigor até as 23h59 de 21 de agosto, válidas para viagens programadas para o mês de dezembro deste ano, com permanência mínima de cinco dias no destino.

Anúncios


Anúncios


As tarifas já estão disponíveis nas lojas físicas da LATAM Airlines ou diretamente no site www.latam.com e contemplam todos os voos que a LATAM opera regularmente para Joanesburgo.

Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da LATAM Airlines, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo. Confira abaixo algumas das ofertas:
*Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela LATAM Airlines Brasil, em Premium Business, sujeitos à disponibilidade de assentos.

Deixe um comentário

Top