LATAM Travel Brasil relança destino Flórida com foco em roteiros culturais

A LATAM Travel Brasil relança o destino Flórida, já consolidado na operadora, e amplia seu portfólio para oferecer também pacotes de viagem para Miami e Orlando que se destacam por atividades culturais, gastronômicas e que proporcionam maior contato com as belezas naturais da região. Além de oferecer novas possibilidades de experiências aos roteiros habitualmente marcados por compras e parques temáticos, a operadora reduziu tarifas para este relançamento, tornando os pacotes 15% mais baratos.

Anúncios


Anúncios


Flórida é um destino já bastante consolidado na LATAM Travel e representa em torno de 50% do nosso total de vendas de pacotes internacionais. Com este relançamento, agregamos ainda mais opções para que o turista tenha pacotes formatados com experiências diferentes e possam ampliar o leque de atividades neste destino tão procurado pelos brasileiros” explica Arthur Sorelli, gerente de Produto Internacional da LATAM Travel Brasil. “Com novas opções de pacotes, estimamos um crescimento de 30% nas vendas do destino”, complementa o executivo.

Em meio às novas opções de pacotes, figuram tours gastronômicos; passeios ao Wynwood Walls (bairro de Miami caracterizado por seus murais grafitados, galerias de arte, cafés e restaurantes); ingressos Go Miami Card (cartão que dá acesso às principais atrações, museus e passeios, em Miami); voo de balão em Orlando; entre outras atividades.

Anúncios


Deixe um comentário

Top