Disney Hollywood Studios em Orlando

Chegamos no Domingo em Orlando e na segunda-feira fomos (bem animados rsrs) visitar o primeiro parque: o Disney Hollywood Studios é o mais “agitado” dos parques do World Disney World com atrações mais radicais e especial para os amantes de Star Wars.

Anúncios


Anúncios


Nós escolhemos a ordem dos parque olhando em sites, como este, que fazem uma previsão de lotação dos parques baseando-se nos anos passados. Claro que não é confiável 100%, mas consegue dar uma noção geral.


Dicas

Nunca com certeza vocês vão achar os parques vazios, mas umas dicas boas são:

1- Utilizar o máximo possível o FastPass+. Cliquem AQUI para ver a matéria completa.

Anúncios


2- Percorram os parques em sentido anti-horario. Por estranho que pareca,  a maioria das pessoas vão em sentido horário.

3- Se conseguirem chegar cedo, logo na abertura, vão direto para os brinquedos mais concorridos tipo:

  • Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith
  • The Twilight Zone Tower of Terror
  • Toy Story Mania!

Estacionamento

Chegar de carro é bem simples, porque além da sinalização, tem vários funcionários que direcionam no estacionamento e na vaga que vocês precisam estacionar.

Depois vão pegar um divertido trenzinho que leva até a entrada.

Lembrem de tirar uma foto de onde vocês vão deixar o carro, porque é muito grande o risco de na volta não saber onde está. No Disney Hollywood, cada área tem nomes tipo Film, Musica, etc…


Entrada

Como foi o nosso primeiro parque e compramos os ingressos através da Tam Viagens, tivemos que trocar os vouchers no balcão.

Aqui fizemos uma pequena fila e muito rápido tivemos os nossos ingressos trocados. Se quiserem podem comprar também o Magic Band. Lembrem que por cada pessoa que vai retirar o ingresso tem que:

  • Imprimir o voucher
  • Levar um documento de reconhecimento

Atrações

Chegar cedo e sair tarde é o segredo de todos os parques mas um dia é sempre pouco para aproveitar todas as atrações e shows, assim nos também escolhemos primeiramente 3 atrações no FastPass+:

Toy Story Mania!

Isso tem que estar no seu FP+ também, por que a fila passa sempre de 1h. Neste jogo em 4D vocês assumem o controle e tem que atirar em alvos móveis do filme Toy Story.

Disney Hollywood Studios em Orlando

The Twilight Zone Tower of Terror

O nome já diz que não vocês não vão estar no castelo da Cinderella kkk Aqui vão subindo e descendo a bordo de um elevador mal-assombrado.

Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith

Uma montanha russa fechada onde vocês vão disparar pelas ruas escuras de Los Angeles em uma limousine ao som do rock do Aerosmith!

Ao longo do dia não conseguimos fazer tudo mas de qualquer forma, vou detalhar para vocês um pouco mais sobre as outras atrações e  espetáculos:

The Great Movie Ride

Muito tranquila. Em um carrinho vocês vão viajar pela história do cinema num passeio de 22 minutos com estrelas de alguns dos filmes mais famosos de Hollywood. (pode fazer só se tiver tempo disponível).

Muppet Vision 3D

Eu pessoalmente gosto dos shows em 3D. Aqui vocês vão experimentar a mágica dos Muppets em um filme engraçado. De 15 de agosto a 22 de agosto de 2016, a Muppet Vision 3D estará fechada para reformas.

Disney Hollywood Studios em Orlando

Star Tours – The Adventures Continue

Nenhum fanático de Guerra nas Estrelas pode perder esta atração! Eu já fiz o antigo em Paris e em Tokyo mas este novo passeio em um voo simulado no espaço em 3D é realmente show!

Beauty and the Beast-Live on Stage

Este espetáculo já tinha assistido em Paris (quando tinha 16 anos) e adorei! Se vocês nunca assistiram um musical ao estilo de Broadway, este vale a pena!

Disney Junior – Live on Stage!

Estão com criança pequena que assiste os canais da Disney? Então pode valer a pena. Fantoches, cenários caprichados e canções cativantes convidam os pequenos para cantar, dançar e brincar.

Disney Hollywood Studios em Orlando

Encounter Kylo Ren at Star Wars Launch Bay

Assistiu o último Star Wars, então podem tirar fotos com o super vilão! Achei um pouco sem graça…quase nem se mexeu o cara. O Chewbacca talvez seria melhor, mas tinha 40 minutos de fila 🙁

For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration

Aqui vale a pena só se for muuuuito fan do filme. Por que no final os personagem aparecem pouco e a maioria do tempo são projetados trechos da animação.

Disney Hollywood Studios em Orlando

Indiana Jones™ Epic Stunt Spectacular!

Aqui vocês vão aprender um pouco sobre as filmagens, dubles, efeitos especiais e muito mais. Achei divertido, mas chegamos tarde e ficamos longe. De qualquer forma é legal assistir.

Jedi Training: Trials of the Temple

Não consegui colocar meu filho na lista (esgota logo no primeiro horário da manhã). Achei divertido ver os pequenos treinarem a Força colocando suas habilidades à prova contra o Lado Sombrio. Também se não falar inglês podem participar.

Voyage of The Little Mermaid

Neste show ao vivo com fantoches vocês vão mergulhar no musical do cinema A Pequena Sereia. Assistam só se tiver tempo disponível.

Disney Hollywood Studios em Orlando

Fantasmic!

Imperdível! O show noturno vocês tem que assistir! Veja as forças do bem e do mal em confronto no sonho do Mickey neste sofisticado musical noturno ao ar livre. E lembrem de chegar cedo! Se o show começa as 21h, podem chegar 1 hora mais cedo tranquilamente para puder escolher bons lugares.


Comida

Após as atrações é o que mais tem rsrs talvez até tem mais lugar onde comer do que espetáculos e brinquedos! Querem economizar?

Então melhor comprar em um qualquer Walmart ou similar, alguns sanduíches, biscoitos e bolinhos. Nos fizemos exatamente isso e pelo menos no almoço deu para salvar bastante dólares.

De qualquer forma tem muita escolha entre hamburger, cachorro quente, saladas, pizza e até comida mesmo, mas neste caso o preço aumenta muito (e o tempo que vocês vão perder também).


Como chegar

Como todos os parques da Disney são bem fáceis de localizar. Se vocês estão de carro com GPS coloquem o endereço: 3111 World Dr. Orlando, FL 32830.


Horários

De 09:00 ás 22:00 mas se você tiver hospedado em um dos resorts do Walt Disney World, pode ficar alguns dias até meia noite. Veja AQUI os horários completos de cada atração.


E vocês? Já curtiram o Disney Hollywood Studios? Gostaram? 

One thought on “Disney Hollywood Studios em Orlando

Deixe um comentário

Top