LATAM Travel Brasil reforça linha de produtos especiais com foco em Lua de Mel

A LATAM Travel Brasil, nova marca única da TAM Viagens e da LANTOURS, apresenta nova linha de pacotes de viagem para casais em Lua de Mel. Disponíveis a partir de junho, a operadora disponibilizará roteiros direcionados para distintos perfis de clientes, além de opções de customização para cada tipo de viagem.

Anúncios


Anúncios


Mesmo em um cenário econômico desafiador as pessoas continuam realizando o sonho de ter uma Lua de Mel inesquecível, com um itinerário que transmita a verdadeira essência do casal e esteja de acordo com seu budget, desejos e preferências. Por isso, a reestruturação e ampliação de nossas opções atuais se torna muito importante para nossos resultados” comenta Arthur Sorelli, gerente de Produto Internacional da LATAM Travel Brasil. “Até o fim do ano programamos a implementação de uma segunda fase do projeto, marcada por novas parcerias que irão aprimorar ainda mais a viagem dos casais que optarem por pacotes da operadora”, complementa Sorelli.

Os pacotes para Lua de Mel dividem-se em quatro grandes perfis: Romântico, Praias, Aventura & Diversão e Cultural. Em cada segmentação, a operadora oferece itens como early check-in ou late check-out, upgrade de categoria de hospedagem quando houver disponibilidade; decoração especial no quarto dos recém-casados; além de serviços privativos e/ou semi privativos, como spa ou jantares especiais, e um atendimento personalizado do inicio ao fim dia viagem.
Para a nova linha de produtos voltados a este segmento, a LATAM Travel Brasil investe num mix de experiências complementares para o cliente que passam desde treinamentos específicos para as equipes de atendimento, itinerários adaptáveis ao orçamento, desejos e preferências do casal, entre outros diferenciais.
Para mais informações, os clientes interessados podem dirigir-se às lojas da LATAM Travel Brasil, procurar seu agente de viagem ou entrar em contato com a Central de Vendas da operadora (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades). Os pacotes também podem ser adquiridos por meio do site www.latamtravel.com.

Deixe um comentário

Top