Costão do Santinho para os apaixonados

Os casais que desejam comemorar o Dia dos Namorados de maneira diferente, têm a oportunidade de passar um final de semana super romântico no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Anúncios


Anúncios


De 10 a 12 de junho, o complexo preparou atrações inesquecíveis para marcar a data. São diversas atividades para os apaixonados viverem momentos de celebração e intimidade.

Atividades – Costão do Santinho para os apaixonados

Logo no check-in, o casal recebe espumante e morangos para entrarem no clima do Dia dos Namorados.

Durante à tarde, as massagistas do Costão SPA estarão disponíveis para proporcionar uma massagem para o casal (vagas limitadas e mediante agendamento) em um gazebo com vista para o mar. No final da tarde, um happy-hour animará os hóspedes com DJ tocando um mix dançante de MPB enquanto garçons servem coquetéis afrodisíacos com a praia do Santinho como cenário.

Anúncios


Durante a noite, o resort proporciona jantar em restaurante todo decorado, à luz de velas. Para embalar o momento, o multi-instrumentalista Derico fará um show mostrando todo o seu talento.

Para os casais mais empolgados, haverá a possibilidade de estender a comemoração no Costão Disco, uma balada com vários tipos de músicas e espaço para dançar e celebrar junto com quem se ama a data especial.

Costão do Santinho para os apaixonados

O Pacote

Para viver momentos inesquecíveis no Dia dos Namorados, o Costão do Santinho oferece diárias para casal a partir de R$ 788,00 durante o período.

Os clientes que experimentarem viver momentos no resort, têm a sua disposição seis restaurantes, academia completa, campo de golfe e de futebol, oito quadras de tênis e nove piscinas – sendo três delas aquecidas – quadra poliesportiva e muito mais.

O pacote oferece serviços de VIP inclusive (alimentação e bebidas inclusas). Um ambiente ideal para compartilhar momentos de bem-estar e romantismo.

Deixe um comentário

Top