Delta torna-se a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer todo seu entretenimento de bordo como cortesia

Prepare-se para a diversão nos voos da Delta – sem custo algum. O Delta Studio, o entretenimento de bordo líder de indústria da companhia aérea, será oferecido como cortesia para todos os clientes em aeronaves de duas classes a partir do dia 1º de julho. Isto inclui aproximadamente 90% de toda a frota da Delta.

Anúncios


Anúncios


Clientes em quase todos os voos domésticos e internacionais se sentirão em casa durante a viagem, com acesso a entretenimento gratuito por meio do Delta Studio. A Delta opera a maior frota equipada com entretenimento de bordo do mundo, com mais de 1.000 aeronaves oferecendo o Delta Studio via streaming por meio de laptops, dispositivos móveis e tablets, além de aproximadamente 400 aeronaves equipadas com sistemas de entretenimento na parte traseira da poltrona.

O Delta Studio oferece até 300 filmes, 750 programas de TV, 100 títulos de filmes estrangeiros, 2.400 músicas, 18 canais de TV por satélite em aeronaves selecionadas e uma seleção de jogos em aeronaves com sistemas de entretenimento na parte traseira da poltrona. O Delta Studio oferece de forma consistente a melhor variedade e quantidade de conteúdo durante o voo, com seleção dos melhores filmes nomeados durante a época de premiações e praticamente todos os filmes que foram sucessos de bilheteria recentemente. Os clientes podem assistir a uma variedade de filmes populares, como Batman vs Superman: A Origem da Justiça; Mogli: O Menino Lobo; e Ave, César!, assim como opções de programas de TV premium como as séries Billions, do canal Showtime, e Vinyl, da HBO. A TV ao vivo está disponível em mais de 240 aeronaves.

Anúncios


 “A única coisa melhor do que operar a maior frota do mundo equipada com entretenimento de bordo é oferecer isto como cortesia aos nossos clientes”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. “Nosso compromisso é oferecer aos clientes da Delta os melhores serviços de bordo da indústria e ponto final.”

A Delta é a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer entretenimento de bordo pessoal e on-demand em cada assento em todos os voos internacionais de longa distância. A companhia aérea também opera a maior frota equipada com Wi-Fi do mundo, com mais de 1.000 aeronaves da Delta conectadas, incluindo toda a sua frota domestica de linha principal com 660 aeronaves, jatos regionais de duas classes da Delta Connection e 99% de sua frota internacional de aeronaves de fuselagem larga.

A Delta investiu significativamente em seus produtos de bordo e na experiência do cliente, incluindo a modernização do interior de centenas de aeronaves com alta capacidade nos compartimentos superiores, sistemas de entretenimento na parte traseira da poltrona, novos sanitários, iluminação ambiente e novos assentos com tomadas elétricas, entre outras atualizações.

As opções de entretenimento podem variar de acordo com o tipo de aeronave e rota. Visite o site delta.com/studio para detalhes de cobertura, termos e compatibilidade de dispositivos.

Deixe um comentário

Top