Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

Virtuoso, rede líder de agências de turismo de luxo, conhecida mundialmente por oferecer experiências exclusivas e feitas sob medida, selecionou alguns dos destinos mais românticos para uma viagem à dois.

Anúncios


Anúncios


Em cada destino, a rede de agentes de viagem oferece vantagens exclusivas a seus clientes.

Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

Polinésia Francesa – Destinos românticos

Com 118 ilhas espalhadas pelo Pacífico Sul, a Polinésia Francesa é famosa pelas suas praias de areias brancas. Escolha um bangalô em Bora Bora para relaxar apreciando a paisagem do Pacífico. Para os aventureiros, opções de mergulho estão à disposição.

Four Seasons Resort Bora Bora complementa a estadia com um passeio de barco ao pôr-do-sol. O resort fica envolto por corais, formando uma piscina azul-turquesa natural.

Anúncios



Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

St. Lucia

Localizada no Caribe, a ilha de Saint Lucia mistura aventuras no mar e pela floresta tropical. Aventure-se em um passeio a cavalo em busca de cachoeiras escondidas pela ilha.

No Jade Mountain Resort, suba até o ‘Celestial Terrace’ para saborear os coquetéis e observar as estrelas durante a noite.

Clientes das agências Virtuoso recebem crédito de US$ 100 para ser utilizado em serviços no spa do hotel, além de outras vantagens.


Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

Itália

Um dos destinos mais românticos do mundo, o país transpira paixão pela culinária autêntica e tradições artísticas, que englobam os mestres Michelangelo e Leonardo Da Vinci.

Na Costa Amalfitana, na Província de Salermo, está o Le Sirenuse, luxuosa opção para os viajantes. Clientes da Virtuoso têm direito à café da manhã no quarto, check-in antecipado e late check-out.


Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

Tailândia – Destinos românticos

Destino queridinho dos brasileiros, a Tailândia cresce também como opção para quem busca romance. No Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, caminhe pela exuberante região de selvas e áreas alagadas acompanhado de um chef e um especialista em botânica.

Ao final da trilha, o chef ensina a preparar uma saborosa refeição com os ingredientes colhidos pelo caminho.


Cinco destinos românticos para o mês dos namorados

França

O país encanta pelas suas diversas facetas, unindo o histórico ao moderno. A gastronomia é uma atração à parte, com mais de 600 restaurantes estrelados pelo guia Michelin. O Four Seasons Hotel George V, está a uma curta caminhada da Champs-Élysées.

A penthouse do hotel é uma das acomodações mais luxuosas de Paris.

O terraço revela a mágica da Cidade Luz, com uma vista excepcional, enquanto o apartamento se destaca pelo luxuoso conforto. O George V também abriu recentemente o L’Orangerie, restaurante focado na culinária francesa contemporânea.

Deixe um comentário

Top