Guias de viagem terão bilhete gratuito na Iberia

A partir de hoje, a Iberia melhora as condições de viagens para grupos, proporcionando um bilhete gratuito para cada 20 emitidos. Aplicável em mais de 70 destinos, a Iberia oferece este bilhete, livre de encargos, para todos os grupos de, pelo menos, 21 passageiros que saem da América Latina, exceto Peru e Equador, com destino a Madrid ou em conexão em voos operados pela Iberia e Iberia Express.

Anúncios


Anúncios


A Iberia opera voos diretos para Madrid a partir de 20 cidades em 15 países da América Latina e, em conjunto com sua subsidiária Iberia Express, oferece as melhores conexões a partir de Madrid para mais de 70 destinos na Espanha, Europa, África, Oriente Médio e Ásia, o que representa uma vasta gama de possibilidades para grupos usufruirem deste bilhete gratuito.

Além desta vantagem, em todos os voos da América Latina, a classe Turista da Iberia tem novos assentos mais ergonômicos que dão maior conforto aos passageiros. A cabine tem telas individuais com um sistema de entretenimento “a la carte”, com mais de 50 filmes, 80 séries de televisão e documentários, 400 opções de música, jogos com todos os tipos de conectores para dispositivos individuais e serviço sem fio a bordo (wifi).

Anúncios


Deixe um comentário

Top