Nomaa recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor

O Nomaa – primeiro hotel boutique de Curitiba – recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor, que reconhece empresas de hotelaria que obtiveram excelentes avaliações por parte dos viajantes no TripAdvisor. Prestes a completar um ano de funcionamento, em julho, o Nomaa mantém a liderança na lista dos hotéis mais bem avaliados na cidade desde que completou seis meses de existência.

Anúncios


Anúncios


Alguns dos comentários e avaliações escritos por hóspedes sobre o Nomaa no site do TripAdvisor incluem: “Um dos melhores Hotel design”, “Melhor hotel de Curitiba”, “Hotel Espetacular”, “Boa Surpresa”, “6 estrelas”.

“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento, principalmente vindo do maior site de viagens do mundo. Satisfazer os visitantes só nos mostra que estamos no caminho certo ”, afirma a diretora e gerente geral Carolina Nacli.

Anúncios


Com 42 apartamentos equipados e uma decoração repleta de peças e móveis assinados por renomados designers brasileiros e estrangeiros, o hotel é visto por muitos como um lugar sofisticado que tem ar de casa. Além disso, o Nomaa é reconhecido por oferecer serviços exclusivos aos hóspedes, a exemplo do iPad Concierge, presente em todos os apartamentos, no qual é possível fazer qualquer solicitação de serviço. Outro destaque é o café da manhã servido até as 17h para hóspedes que desejam dormir até mais tarde.

Aberto ao público, o restaurante Nomade tem o brunch mais concorrido da cidade aos finais de semana. O cardápio é assinado pelo premiado chef Lênin Palhano, especialista em gastronomia contemporânea internacional.

Academia com equipamentos de última geração, spa com massagens relaxantes, mimos como menu de travesseiros e kits de beleza também são oferecidos no Nomaa.

Deixe um comentário

Top