Smiles lança promoção Destino Surpresa para São Paulo, Foz do Iguaçu e Caxias do Sul

Na promoção Destino Surpresa desta semana, clientes Smiles voam GOL para São Paulo, Foz do Iguaçu e Caixas do Sul por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. As passagens estão sujeitas à disponibilidade.

Anúncios


Anúncios


A promoção é válida até às 23h59 do dia 22 de maio para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 6 de agosto a 24 de setembro, exceto feriados. Clientes Clube Smiles já podem realizar a emissão de bilhetes. Para os demais clientes, a promoção estará disponível amanhã a partir das 10h.

Destino 1: São Paulo
Origem: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória.
Destino 2: Foz do Iguaçu
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória.
Destino 3: Caxias do Sul
Origem: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Joinville, Londrina, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória.

Deixe um comentário

Top