EasySim4U: internet no celular nos Estados Unidos

Nos dias de hoje queremos ficar sempre conectados 24 horas por dia e nem sempre, sobretudo no exterior, podemos contar com as redes WiFi. Nesta última viagem que fizemos para Orlando, pensamos em duas possibilidades: ou chegar no destino e comprar o chip em uma loja ou já sair do Brasil com o chip no celular. Bacana hein?

Anúncios


Anúncios


Então, esta última é a solução oferecida na EasySim4U, onde vocês fazem o pedido online com o plano do seus gostos e o pessoal entrega diretamente na sua casa. Vou explicar para vocês melhor agora como funciona.

Como funciona?

Entrem lá no site www.easysim4u.com e já na home page vocês tem a escolha dos planos:

EasySim4You: internet no celular nos Estados Unidos

Primeiro vocês tem os planos voz e dados onde tem opções para viagens de 7, 14, 21 e 30 dias. Vamos supor que vocês precisem só de 7 dias de uso: após selecionado o 7-day, vocês escolhem:

Anúncios


  • o tipo de sim card
  • a franquia de internet 4G
  • quantos minutos para falar com o Brasil
  • se quiserem escolher o DDD do Brasil
  • se quiserem receber ligações ilimitadas de um número fixo ou de um celular.
EasySim4You: internet no celular nos Estados Unidos

No nosso caso, não precisávamos de receber e ligar, então escolhemos o “Data Plan Smartphone” onde de qualquer forma, em caso de necessidade nos poderíamos ter usado o trafego de dados do Whatapp ou o Skype para efetuar uma ligação.

EasySim4You: internet no celular nos Estados Unidos

Aqui o valor base é partir de 25 dólares, mas já que pedi algumas alterações, ele ficou mais caro:

EasySim4You: internet no celular nos Estados Unidos

Primeiro, fiquei em Orlando 10 dias, então selecionei 14 dias de plano (+5 dólares) e depois adicionei 3 Giga de internet 4G (outros 10 dólares).

Dentro do parque da Disney e Universal tem Wifi gratís, mas como a diferencia de 1 por 3 é pouca e as vezes o wifi não é tão estável, decidi não arriscar. Outro ponto é que usamos o Waze como GPS no carro e fizemos algumas ligações no Facetime  e Skype, mas de qualquer forma no final de 10 dias a gente gastou pouco mais de 1.5 Gigas.

Além dessas opções podem escolher se ter o roaming internacional (caso por exemplo vocês façam um cruzeiro pelas ilhas do Caribe) ou se vão precisar utilizar só nos EUA, Canadá e México.


EasySim4You: internet no celular nos Estados Unidos

Pagamento

No final, na pagina de Checkout, paguem com Paypal, que é o método mais seguro. Além disso vocês vão precisar detalhar na próxima pagina (desculpem não gravei aqui na hora de fazer o pedido), as datas da viagem, por que o chip vai funcionar exatamente nas datas que vocês escolheram.


Funcionamento

O chip chegou em menos de uma semana com as instruções imprimidas em um papel dentro do envelope. Dois dias antes da viagem vão receber instruções no e-mail. É bem simples!

EasySim4You: internet no celular nos Estados Unidos

E funciona? Claro que sim! Antes de chegar já tinha colocado o chip no telefone e logo que pousamos em Miami liguei e…

Nada mal para um sinal 4G, hein? 🙂

Confesso que as vezes dentro dos parques a internet parava e demorava um pouco para retornar, mas acredito que seja pelo fato de ter muita gente. Além disso não tivemos nenhum problemas e por qualquer dúvida o Paolo da EasySim4U sempre foi muito gentil e prestativo nas respostas para qualquer nossa pergunta. No site vocês vão encontrar o email.


E vocês? Já testaram o EasySim4U? Utilizaram outras maneiras para se manter conectados nos EUA? Conte para nós!

Top