Smiles oferece superpromoções para o final de semana

Neste final de semana, a Smiles oferece superpromoções voando GOL para o Norte e Nordeste do país. A promoção “Super Destino Surpresa”, exclusiva para clientes Clube Smiles e Diamante, oferece até 20% de desconto na emissão de bilhetes GOL para São Luís. A promoção é válida até às 23h59 do dia 1º de maio. Os bilhetes são para voar de 1º a 30 de junho.

Anúncios


Anúncios


Já na promoção “Destino Surpresa” desta semana, clientes Smiles voam GOL para Manaus, Belém e Juazeiro do Norte por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. As passagens estão sujeitas à disponibilidade. A promoção é válida até às 23h59 do dia 1º de maio, para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 30 de julho a 10 de setembro, exceto feriados.

Destino 1: Manaus
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Rio de Janeiro, Santarém, São Paulo e Teresina.
Destino 2: Belém
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Carajás, Caixas do Sul, Curitiba, Florianópolis, Macapá, Navegantes, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Luís e São Paulo.
Destino 3: Juazeiro do Norte
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e São Paulo.
As promoções e regulamentos estão disponíveis tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

Deixe um comentário

Top