TAM e TAM Viagens realizam segunda Megapromo do ano com ofertas para viajar no Brasil e na América Latina

A TAM Linhas Aéreas acaba de dar início à segunda Megapromo do ano, com ofertas para diversos destinos no Brasil e na América Latina. As tarifas especiais se referem às viagens em classe econômica programadas para serem realizadas ainda no primeiro semestre de 2016. Os preços promocionais estão disponíveis até segunda-feira (18/04), às 8h.

Anúncios


Anúncios


Nesse mesmo período, as passagens aéreas também estão disponíveis para resgates promocionais na Multiplus, a partir de 4 mil pontos por trecho nos voos domésticos e a partir de 14 mil pontos Multiplus para ida e volta na América Latina. Em paralelo, a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM, oferece opções atrativas para se hospedar no Brasil e também na América Latina.

Os bilhetes aéreos em promoção podem ser adquiridos pelo site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia.

Anúncios


A emissão de passagens aéreas promocionais por pontos pode ser efetuada no próprio site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br).

As reservas de hotéis em promoção podem ser providenciadas no site www.tamviagens.com.br ou em qualquer loja da rede TAM Viagens.

Abaixo, alguns exemplos de ofertas domésticas e para viagens na América Latina:

*Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais e o trecho em voos nacionais em classe econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos.

Deixe um comentário

Top