A Parques e Ingressos oferece descontos para atrações na Big Apple

Ah, Nova York… A cidade, cenário de tanto filmes e séries, é também um dos destinos mais procurados por turistas ao redor do globo, com pontos turísticos que estão inseridos no imaginário de muitas pessoas, como a Estátua da Liberdade e famosa Times Square. A Big Apple oferece também restaurantes e lojas reconhecidas e desejadas mundialmente.

Anúncios


Anúncios


É muito comum que turistas acabem gastando mais do que o esperado quando há tantas opções de divertimento. Pensando nisso, a Parques e Ingressos preparou algumas ofertas especiais recheadas de descontos para aproveitar ao máximo a viagem, gastando o mínimo possível.  E para decidir entre tantas opções de passeios, vale consultar um guia.

Definidas as atrações, é hora de pesquisar por vantagens e descontos. Utilizar um ‘multi-passes’ – pacotes que combinam entradas para mais de um ponto turístico – é uma maneira muito inteligente de economizar. A variedade é enorme! Há ainda opções customizadas, ou seja, é possível escolher todas as atrações ou apenas algumas delas – e ainda sim, a economia é significativa. Vale lembrar que as entradas valem por mais de um dia, por isso, caso seja necessário alterar o cronograma da viagem, os tickets não serão perdidos.

Anúncios


Para conhecer todas as opções, basta visitar o site da Parques e Ingressos:  http://www.parques-e-ingressos.com.br/nova-york/pacote-atracoes

Um dos maiores gastos em uma viagem são os passeios. Uma dica é adquirir o cartão o New York Pass para economizar mais de 40% e ainda visitar todos os locais de interesse. O cartão dá acesso a mais de 80 atrações turísticas na cidade, entre eles o Empire State Building, American Museum of Natural History e Madame Tussads, famoso pelas suas estátuas de cera de celebridades, como Brad Pitt e Angelina Jolie. É possível adquirir o cartão para 2, 3 ou sete dias.

Outra opção é aproveitar os benefícios oferecidos pelo Cartão Explorer Pass. Assim, você pode escolher entre 3, 5 ou sete atrações para visitar em Nova York evitando fila na maioria dos lugares, com validade de 30 dias e guia impresso em português. Entre as opções de visita estão o 9/11 Tribute Center & Tour, Yankee Stadium: Classic Tour e Statue of Liberty Express Cruise.

O que realmente marca uma viagem? Experiências! Conheça Nova York de uma maneira completamente diferente a bordo do The Ride, um ônibus que permite que o turista conheça a cidade como se estivesse em uma plateia de teatro. Não é a cara de Nova York?

Visitar a Big Apple e não comprar nada é praticamente impossível. Aproveite para dar um pulo na Macy’s, uma das lojas mais conhecidas e desejadas pelos turistas, usando um folheto de desconto.

Para fechar o dia, nada melhor do que boa comida! A variedade de restaurantes na Big Apple é gigantesca, então adquira o Cartão New York Dine4Less que garante descontos para até quatro pessoas nos melhores restaurantes da cidade.

Parques e Ingressos, revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, França e Itália, possui uma série de pacotes para quem vai viajar e procura por comodidade e segurança.

Deixe um comentário

Top