MasterCard é a nova empresa apoiadora do Cristo Redentor

A MasterCard, empresa de tecnologia e inovação na indústria de meios de pagamento, é a nova Empresa Parceira do Cristo Redentor até 2018. Por meio deste apoio a bandeira vai contribuir com as obras de restauro, melhorias interna e externa e apoio às ações sociais assistidas pela Arquidiocese do Rio de Janeiro.

Anúncios


Anúncios


 Desde 2012, o Rio de Janeiro é uma MasterCard Priceless Cities (cidade que não tem preço). O suporte no processo de manutenção do monumento vai ao encontro do objetivo da plataforma global Priceless Cities: apoiar o importante papel das cidades na interação e conexão com os cidadãos bem como permitir experiências únicas e que não têm preço. “O monumento do Cristo Redentor, ícone do Brasil no cenário internacional e uma das sete maravilhas no mundo moderno e permite uma conexão emocional com a cidade maravilhosa, com a natureza e com a vida que não tem preço”, explica Beatriz Galoni, VP de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.

O apoio, no entanto, ultrapassa os aspectos físicos e estruturais. A MasterCard como parceira, em conjunto com a Cooperativa de Lixo Anfitriões do Cosme Velho, vai instalar estações de coleta seletiva em pontos estratégicos do monumento. Isso permitirá que a comunidade local obtenha uma maior eficiência na coleta e separação de lixo, e aumente a renda dos trabalhadores deste local. O lixo recolhido também será utilizado em oficinas que transformarão os descartáveis em artes plásticas, futuramente também comercializadas nas lojas de souveniers do próprio monumento, que aceitam MasterCard. “Incentivar o desenvolvimento financeiro por meio de ações de impacto social possibilita aos responsáveis pela coleta empreender de forma sustentável e a sua inserção financeira ao mundo dos meios eletrônicos de pagamento. Essa experiência pode contribuir para a transformação de vidas e isso, para nós, não tem preço”, analisa Galloni.

Anúncios


 Priceless Rio: experiências que não têm preço

O apoio ao monumento também permitirá à MasterCard uma série de ações que não têm preço junto aos visitantes, turistas, consumidores e demais públicos. Por meio da plataforma global Priceless Cities, a MasterCard promove e incentiva seus consumidores a vivenciar 80 experiências que não têm preço em  áreas como gastronomia, diversão, estadia e compras. O portador MasterCard pode, por exemplo, solicitar o empréstimo de um guarda sol com cadeiras para desfrutar o pôr do sol a beira mar até desbravar praias paradisíacas para a prática de esportes radicais. Mais informações em https://www.priceless.com/en-us/tourist/US/BR/riodejaneiro/play/category.html#

Deixe um comentário

Top