Bradesco Cartões Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos

Quando estava voltando de Buenos Aires, passei algumas horas em Guarulhos, esperando a minha conexão para Vitória. Como os voos domésticos da Latam decolam do Terminal 2, consegui avaliar o Bradesco Cartões Lounge que ainda não tinha visitado. Vamos conhecer?

Anúncios


Anúncios


Bradesco Cartões LoungeA Sala

A sala vip da Bradesco Cartões Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos tem um ótimo tamanho com mais de 600 m2.

Após a área de check-in, um longo corredor divide vários ambientes: logo a direita tem uma sala TV e a sala reuniões.

Bradesco Cartões Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos

Em frente, uma pequena sala, muito aconchegante e mais escura com poltronas confortáveis onde pode deitar e descansar. Adorei esta parte…foi onde passei a maioria do tempo.

Anúncios


Seguindo o corredor a esquerda, tem chuveiros disponíveis. Já que tinha tempo, acabei testando o chuveiro…e o teste ajudou a relaxar após a viagem 🙂

Bradesco Cartões Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos

O banheiro é grande e cabem tranquilamente as malas. Senti falta de um assento onde trocar de roupa e tive que usar o vaso mesmo rsrs As amenidades são básicas: xampu, sabonete e creme para o corpo, mas todas da marca L’Occitane.

Vamos continuar seguindo o longo corredor (parece um labirinto kkk), vocês vão encontrar vários monitores para manter controlado o horário de partida do voo.

Alias, quase perdi o voo, porque voltando de Buenos Aires, onde tinha uma hora a menos, o meu computador não voltou automaticamente no horário local…assim achei que tivesse muito tempo a disposição, quando na verdade tive que correr igual um doido para pegar o avião kkk

Um pequeno cantinho, reservado aos computadores e um espaço para a criançada passar o tempo.

E comida tem? Claro que sim, mas não vão achar que é muita coisa: tem tábuas com frios, sanduíches, frutas e doces:

Bradesco Cartões Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos

Melhor do que as salas da Bradesco de Congonhas e a outra do Terminal 1, mas não se compara com a escolha das Salas Vip no embarque do Terminal 3, como a da Latam e da American Airlines.

Para completar, uma maquina da Nespresso para tirar a vontade daquele ótimo café após o lanche. Esta maquina faz espuma de leite também, mas sabem de uma coisa? Já testei nesta sala, naquela do Rio e no lounge da Latam em Buenos Aires…e nunca funcionou? Será que tenho azar?!

E por último…tem Wifi free 🙂


Bradesco Cartões LoungeLocalização

Após os controles de segurança, você vira a direita pelo corredor. Logo logo vai ver sempre a direita um elevador, ou mais para frente uma escada rolante (agora que tem reformas fica um pouco escondida). Subindo no primeiro piso vocês vão encontrar a sala.


Horário

Das 06:00 ás 23:00


Quem pode ter acesso?

Quem possui The Platinum Card, Gold card Corporate e o cartão Elo Nanquim. Como para as outras salas quem é portador do TPC tem direito a entrada grátis de um acompanhante.


E vocês? Já visitaram a sala da Bradesco em Guarulhos?

14 comentarios “Bradesco Cartões Lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos

  1. amigo, meu embarque é no terminal três, sera que tem acesso do 3 para o 2? eu tenho o amex gold card.

  2. Boa noite!
    A respeito das bebidas, havia bebida alcoólica? Havia algo além do café Nespresso?
    Obrigado!

      1. tem vinho e espumante também.. recentemente eu tava indo pro RJ, viajei bebado de tanto vinho bom que tomei aguardando o voo.. rs

  3. Existe sala vip no terminal 2 embarque Inter?? Uma vergonha pagar a anuidade que pagamos e só ter sala vip no 3…. No aguardo

  4. Grato por ter compartilhado esta informaçao. Não conhecia este nem o de Congonhas! o do T2 parece ótimo para viagens à negócio, ter como tomar um banho é algo que sempre procuro … quem tem pele oleosa sabe bem do quê estou falando 🙂

    Vendo o site seu entendi então que com o Amex Gold Corporate (fornecido pela empresa que trabalho) eu posso acessar hoje em São Paulo:
    – GRU T1, um bem pequeno que já fui algumas vezes e o check in deve estar feito.
    – GRU T2 após o controle de segurança
    – Congonhas após o controle de segurança

Deixe um comentário

Top