Smiles inicia o acúmulo de milhas com a Etihad Airways

A partir de hoje, os clientes Smiles poderão acumular milhas ao emitir passagens da Etihad Airways. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com pouco mais de 10 anos de mercado, já é considerada uma das mais sofisticadas do mundo e há cinco anos consecutivos é premiada com o World Travel Awards.

Anúncios


Anúncios


A Etihad têm voos com destino à Àsia, América do Norte, América do Sul (Brasil), Oriente Médio, Europa e Índia. O Brasil tem voos diários partindo de São Paulo para Abu Dabi.

 “Com o início da operação de acúmulo da Etihad, são 11 companhias aéreas internacionais, além da GOL, que têm a opção de acúmulo e resgate de milhas Smiles”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. ”Mais uma vez a empresa assegura seu lugar como programa de milhagem preferido dos clientes de alta renda que querem viajar”.

Anúncios


Como funciona – o acúmulo de milhas poderá ser feito no momento da compra ou ao realizar o check-in, basta que o cliente informe seu CPF ou número Smiles. O prazo para o crédito de milhas na conta do participante é de até 15 dias

Agora, além de utilizar a combinação milhas + dinheiro para emissão de passagens nacionais e internacionais, também é possível utilizar o celular para o resgate de passagens de todas as companhias aéreas parceiras – GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada.

Tentei simular um Londres – Abu Dhabi mas so consigo em Economica e Executiva…nunca aparece First:

Smiles inicia o acúmulo de milhas com a Etihad Airways

E vocês? Conseguem? Quem dera se pudesse emitir um The Residence também hein? kkk

Deixe um comentário

Top