Smiles lança superpromoções de bancos com até 50% de bônus para transferência de pontos do cartão de crédito

Clientes Smiles que transferirem pontos do cartão de crédito podem ganhar até 50% de bônus. Para participar das promoções é necessário fazer o cadastro antes da transferência de pontos/ milhas.

Anúncios


Anúncios


Clientes Clube Smiles, Ouro e Diamante receberão 35% de milhas bônus ao transferirem a partir de 10 mil milhas* do cartão de crédito para sua conta Smiles. Para clientes não associados ao Clube Smiles o bônus em milhas é de 30%. Essa promoção válida até 13 de março.

Clientes do Banco do Brasil que transferirem a partir de 5 mil pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles até o dia 9 de março, ganharão 50% de milhas bônus sobre os pontos transferidos.

Anúncios


Clientes Clube Smiles ou Diamante que transferirem a partir de 5 mil milhas* do cartão de crédito AMEX para sua conta Smiles até o dia 7 de abril, ganharão 40% de milhas bônus sobre os pontos transferidos. Para os demais clientes o bônus é de 35%.

O acesso às promoções e aos regulamentos está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

Deixe um comentário

Top