Sala Vip American Airlines em Guarulhos, São Paulo

Antes do meu voo para Buenos Aires, entrei rapidinho na Sala Vip American Airlines em Guarulhos, já que ainda não tinha visto.

Anúncios


Anúncios


A outra vez que embarquei em GRU a sala não tinha sido inaugurada ainda e assim tive que relaxar “somente” no lounge da LATAM e da Mastercard Black. So isso hein?!? 🙂

Sala vip American Airlines Admirals no Aeroporto de São Paulo Guarulhos

A Sala Vip American Airlines em Guarulhos, São Paulo

Logo na parede da entrada vocês encontram a logo da “American Airlines Admirals Clube“, bem bonita na parede branca com os símbolos da Oneworld Sapphire e Emerald. O check-in foi muito fácil, mas como o sistema estava instável a funcionaria teve que registrar o meu cartão de embarque e o meu Tam Fidelidade Vermelho na mão.

O espaço é grande (não como á da Tam que é enorme), dividido em varios ambientes com decoração diferente. Como tudo é bem novo, até da para sentir o cheiro do couro das poltronas rsrsrs

Anúncios


Sala vip American Airlines Admirals no Aeroporto de São Paulo Guarulhos

A parte direita é mais direcionada ao relax, TVs e jogos para os pequenos, em quanto a esquerda tem duas áreas separadas com o buffet.

Este espaço acima parece mais um mini-cinema, onde as cadeiras são viradas para a parede onde tem duas TVs.

Esta é uma área mais de descanso. Pode notar que cada poltrona tem um largo encosto para apoiar uma bebida ou o notebook e uma tomada na parte frontal.

Sala vip American Airlines Admirals no Aeroporto de São Paulo Guarulhos

A parede direita é dedicada aos PCs e se quiser pode utilizar também uma impressora.  Alem disso tem uma longa mesa vazia, caso queira trabalhar com o seu notebook.

As crianças podem brincar nesta parte; não tem muita coisa além de puffs, TVs e alguns livros.

Gostei da comida, achei até melhor do que da Tam (se bem a escolha na outra sala é maior e com maior seleção de bebidas também). Tinha sopas, doçes, frutas, salgados e muito mais. Tudo bem organizado e limpo.

Sala vip American Airlines Admirals no Aeroporto de São Paulo Guarulhos

Como falei antes tem dois ambientes com buffet, mas as comidas são as mesmas.

Neste segundo buffet, você pode preparar seu prato e sentar nessa longa mesa central com cadeiras mais altas.

E o Wifi? Claro que tem e é de graça. Mas senti que as vezes não era fluente…e olhem que a sala estava bem vazia. Talvez não estava pegando bem a rede em algum pontos…


Localização

Após o controle dos passaportes do Terminal 3, vocês sobem as escadas, rampa ou peguem o elevador na esquerda. Chegando ao mezanino é so seguir a esquerda até o final. O Lounge da AA fica ao lado da sala da Mastercard Black.


Horário

Das 05:30 até meia noite, todos os dias.


Quem pode ter acesso?

Todos os passageiros de business /  first da American Airlines e parceiros da aliança Oneworld e os clientes Sapphire e Emerald viajando sempre com uma das companhias membros da Oneworld.


E você? Conhece o sala da AA em Guarulhos? Comente!

Deixe um comentário

Top