Smiles lança promoção Destino Surpresa para Londrina, Goiânia e Macapá

Na promoção Destino Surpresa desta semana, clientes Smiles voam GOL para Londrina, Goiânia e Macapá por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. As passagens estão sujeitas à disponibilidade.

Anúncios


Anúncios


A promoção é válida até às 23h59 do dia 28 de fevereiro para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 19 de março a 1º de maio, exceto feriados.

Destino 1: Londrina
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Destino 2: Goiânia
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Joinville, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Destino 3: Macapá
Origem: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Manaus, Marabá, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.
O acesso à promoção e o regulamento está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br/destino-surpresa.

Deixe um comentário

Top