Smiles lança promoção Destino Surpresa para o Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Campo Grande

Na promoção Destino Surpresa desta semana, clientes Smiles voam GOL para o Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Campo Grande por 2 mil milhas o trecho de volta. O tempo mínimo de permanência é de três dias ou de um sábado no destino. As passagens estão sujeitas à disponibilidade.

Anúncios


Anúncios


A promoção é válida até às 23h59 do dia 21 de fevereiro para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos de 03 de abril a 28 de maio, exceto feriados.

Destino 1: Rio de Janeiro
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Joinville, Londrina, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
Destino 2: Foz do Iguaçu
Origem: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Joinville, Navegantes, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Destino 3: Campo Grande
Origem: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Londrina, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
O acesso à promoção e o regulamento está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br/destino-surpresa.

Deixe um comentário

Top