Smiles inicia a emissão de passagens com milhas da Air Canada, 12ª parceira aérea

Os clientes Smiles já podem utilizar a Air Canada para acúmulo e resgate de suas milhas. A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo mais de 190 destinos. Do Brasil partem semanalmente 07 voos de São Paulo e 03 do Rio de Janeiro com destino a Toronto.

Anúncios


Anúncios


A companhia aérea canadense oferece serviço regular de passageiros direto para 63 aeroportos no Canadá, 52 destinos nos Estados Unidos e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, África, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul.

Com a entrada da Air Canada, somamos 12 companhias aéreas parceiras, que levam os clientes para mais de 160 países. Com o aumento da disponibilidade de passagens e destinos internacionais, o Smiles tem ampliado significativamente seu market share, principalmente entre o público de alta renda”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Agora, além de utilizar a combinação milhas + dinheiro para emissão de passagens nacionais e internacionais, também é possível utilizar o celular para o resgate de passagens de todas as companhias aéreas parceiras – GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada”.
Serviço
Para o acúmulo de milhas basta o cliente se identificar no processo de compra ou no check in informando seu número Smiles. A emissão dos bilhetes está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

Deixe um comentário

Top