TAM Viagens concede descontos nos pacotes para o Beto Carrero World

A TAM Viagens iniciou nesta semana uma nova campanha de vendas para o Beto Carrero World com descontos que deixam o destino ainda mais atrativo aos consumidores. A ação, vigente até 31 de janeiro ou até o término dos lugares reservados, oferece pacotes promocionais para embarques até maio deste ano. Em 2015, o parque também teve destaque na TAM Viagens e registrou aumento de 38% nas vendas em relação a 2014.

Anúncios


Anúncios


Com a promoção, que inclui saídas fixas de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, a operadora oferece roteiros a partir de R$ 680,00*, para um adulto, com passagens aéreas de ida e volta, três noites de hospedagem com café da manhã, ingresso Beto Carrero (1 dia) e pontos Multiplus. O valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes. Também há pacotes com opções de hospedagem em Balneário Camboriú, com transporte até o parque, ou na própria cidade de Penha, em que o complexo temático está localizado.

Os pacotes na promoção podem ser adquiridos em agências da TAM Viagens, qualquer loja da rede de franquias no Brasil, por meio do site www.tamviagens.com.br.

Anúncios


Deixe um comentário

Top