Os 25 melhores SPA do mundo do 2016

Melhores SPA do mundo – Nutrição regular, dieta detox e atividade física. É hora de voltar na forma física após as ferias de Natal para mostrar o nosso corpo sarado (?!?) na praia 🙂 .

Anúncios


Anúncios


O jornal britânico Telegraph fez a lista dos 25 mais belos SPA do mundo (e um é brasileiro): o relaxamento não é só físico, mas também mental e bem saudável para se recarregar e enfrentar o novo ano.

Os 25 melhores SPA do mundo do 2016

Se destaca entre os melhores SPA do mundo o “Four Seasons Resort Bali” em Sayan.

Aqui, você pode ter diálogos filosóficos com Ibu Fera, ex-monge  budista ou uma sacerdotisa de Bali. Conclua tudo com uma cerimônia de purificação. Quartos duplos a partir de USD 590,00.

Anúncios



spa2

Na Alemanha, em Marienstein, tem o hotel “Lanserhof Tegerns“. A estrutura é elegante, “quase um santuário”, escreve o Telegraph e  está rodeada por bosques.

Uma semana do programa de bem-estar básico custa USD 7.200,00 por casal.


spa3

No 33º andar de uma torre de vidro o hotel “Aman” em Tokyo tem uma vista incrível. O Spa mistura as origens antigas do Japão com design contemporâneo

A piscina de 30 metros em granito preto cria a ilusão de flutuar nas nuvens. Quartos duplos a partir de USD 890,00.


spa4

O “Lefay Resort & Spa na Itália, resplandece com a sua piscina de borda infinita que mistura a água e o céu. Tem um especializado centro médico com base no método Lefay, combinando a medicina chinesa com técnicas modernas.

O pacote Spa detox de três noites custa a partir de USD 970 euros por pessoa.


spa5

O “Royal Mansour” em Marrakech, Marrocos, oferece um banho turco em mármore, massagem com pedras e fragrâncias que são antecipados por rituais especiais de lavagem dos cabelos. A piscina gelada ajuda na circulação.

Quarto de solteiro a partir de USD 810,00.


spa6

O resort “Nihiwatu” na ilha Sumba (Bali) oferece um Spa exclusivo: os tratamentos são realizados em espreguiçadeiras com vista para o mar.

Os menus são todos personalizados e projetados por uma equipe de especialistas. Quartos a partir de USD 600,00.


spa7

Em Innsbruck tem o “Parkhotel Igls”: este tranquilo hotel nas montanhas é especializada em desintoxicação.

O exercício físico é leve, mas eficaz com aulas de equilíbrio e estabilidade. As refeições são de até 800 calorias por dia. Quartos duplos a partir de USD 215,00 por noite.


spa8

No “Palace Merano Espace Henri Chenot” você pode enfrentar percursos destinados a restaurar o corpo ao seu bem-estar mental e físico, com técnicas exclusivas de desintoxicação e reativação dos canais de energia e das funções orgânicas, adaptadas às necessidades específicas de cada hóspede.

O pacote detox completo do 2016, para seis dias de tratamento, custa USD 3.500,00.


spa9

O resort “Kamalaya” Koh Samui na Tailândia é um paraíso entre palmeiras, trilhas e rochas naturais. Nos quartos não há televisão, você só come pão de abóbora e os mestres indianos de yoga proporcionam relaxamento mental.

Quarto duplo a partir de USD 145,00.


spa10

Na Espanha, em Alicante, em uma mistura de montanha e mar, tem a clínica de bem-estar “SHA“. O design moderno assinado por Philippe Stark funde-se com o desejo de relax.

A comida é macrobiótica e as massagens são feitas por especialistas japoneses. Quartos duplos a partir de USD 210,00.


spa11

Fusion Maia Da Nang“: este é o nome do prestigioso hotel no Vietnam. Grande demanda por massagens holísticas na cabeça, variando de 30 a 120 minutos.

Quartos duplos a partir de USD 360,00.


spa12

Cinco estrelas luxo  para o “The Chedi Andermatt” na Suíça: um espaçoso Spa onde a piscina tem vista espetacular para as montanhas. Tem aulas de yoga e o centro sugere pelo menos 90 minutos por dia de caminhada nas montanhas.

Quartos duplos a partir de USD 270,00.


spa13

Sustentabilidade ambiental para o resort “Six Senses“,no Portugal. Para relaxamento mental o resort conta com a meditação diária entre cedros antigos; a comida é orgânica e de noite tem cursos para facilitar o sono.

Quartos duplos a partir de USD 180,00.


spa14

Difícil pensar de estar na cidade mas o “Hotel Bulgari” fica em Londres. O Spa é em mármore e na piscina tem paredes douradas que dão sensações de relaxamento.

O centro é frequentado pelos londrinos que querem curtir momentos de calma em meio ao caos da cidade. Quarto duplo a partir de USD 600,00.


spa15

É um luxo o “Borgo Egnazia” na Itália. Na mesa a comida é uma homenagem à região da Puglia. Para Dia dos Namorados em 2016 foi criado um pacote de bem-estar “Tereché”, que no dialeto da Puglia significa “cócegas” rsrsrs.

Quarto duplo a partir de USD 165,00.


spa16

Na Califórnia, na Napa Valley, tem o “Auberge du Soleil“: os tratamentos são realizados com infusões de ervas e óleos de plantas dentro do resort. Na massagem Fleurs of Earth & Vine tem máscara de lama quente para rosto e corpo, seguido de uma massagem com óleo nutritivo…bebendo champanhe 🙂

Quarto duplo a partir de € USD 450,00 por noite.


spa17

É um dos resorts mais luxuosos do Brasil: “Botanique“. O Spa, bem como todo o hotel, é construído com madeira local. A dieta é baseada, em poucas calorias, nos pratos tradicionais brasileiros.

Sauna e piscina oferecem uma vista magnífica. Quartos duplo a partir de USD 315,00.


spa18

Tratamentos ayurvédicos na Áustria? Certamente, em Thiersee, no resort “Sonnhof“. Os tratamentos são antecipados por verdadeiras aulas para entender bem o funcionamento.

O máximo são a massagem anti-envelhecimento com ervas e extratos naturais que tem duração de 60 minutos. Quartos duplos a partir de USD 105,00.


spa19

Nas ilhas Maldivas, tem o resort “Amilla Fushi“. É uma mistura entre o estilo das Maldivas e de Miami. Os quartos têm uma piscina e Spa privativo.

O personal trainer define um programa diário com base em dois momentos de bem-estar: um dedicado à respiração e outro à massagem e relaxamento muscular. Quartos duplos a partir de USD 840,00.


spa20

Na Alemanha tem o “Villa Stéphanie“. Uma antiga residência real oferece aulas particulares de ginástica com um personal trainer, mas também de tai chi e yoga. Também pode desfrutar de momentos de relaxamento no Spa hammam.

Cada menu diário inclui um máximo de 400 calorias. Não tem internet, para a desintoxicação da web. Quartos duplos a partir de USD 615,00.


spa21

O resort “Soukya” oferece massagens ayurvédica e tratamentos de hidroterapia intensivos utilizando apenas ervas do jardim tropical.

Quartos duplos a partir de USD 130,00 com pensão completa. O preço inclui duas sessões de yoga por dia.


spa22

No spa “Bad Ragaz” na Suíça, o bem-estar começa dos dentes, passando por um especialista em respiração. Também existem tratamentos especiais para aqueles que querem parar de roncar.

Quartos duplos a partir de USD 165,00.


spa23

Uma vista deslumbrante de Miami no “Faena Hotel“. Experimente o “Árvore da Vida”, um tratamento que utiliza sinos tibetanos que emitem sons suaves e  relaxantes.

Quarto duplo a partir de USD 500,00.


spa24

Estadia mínima de três noites para o resort “Chiva Som” na Tailândia com 23 quartos de design contemporâneo. Sessões diárias de aulas de Pilates e yoga ensinam uma meditação cada vez mais profunda.

Quarto duplo a partir de USD 500,00.


spa25

E como último dos melhores SPA do mundo, o resort “Bamford Hay Barn” é relaxante so de olhar 🙂 A água passa em todo o hotel e dá uma sensação de leveza que o torna único no mundo. Notar a massagem com as propriedades e fragrâncias da madeira.

Um fim de semana de tratamentos pode custar até USD 1850,00.


E alguém de vocês já curtiu um desses melhores SPA do mundo? Gostaram? Comente!

 

Deixe um comentário

Top