TAM reduz preço da Premium Business com ida e volta do Brasil para a Europa a partir de R$ 4.011

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar tarifas especiais para a Europa em viagens na classe Premium Business, a partir de diversas cidades brasileiras. A promoção estará em vigor até as 23h59 de 2 de fevereiro, válida para viagens de ida e volta programadas até 30 de abril deste ano.

Anúncios


Anúncios


Os interessados em viajar na Premium Business da TAM para estes destinos poderão encontrar tarifas (para viagens de ida e volta) a partir de R$ 4.011.

Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da TAM, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo.

Anúncios


Confira abaixo algumas das ofertas da Premium Business, válidas para viagens com estada mínima de 7 dias no destino:
*Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela TAM, em Premium Business, sujeitos à disponibilidade de assentos.

Além disso, procurando pelo site Multiplus, o desconto foi aplicado na quantidade de pontos também, já que o normal é 110mil por cada trecho e agora tem bastante disponibilidade por 90mil (70mil se você é fidelidade Vermelho, Vermelho Plus ou Black).

Deixe um comentário

Top