Smiles sorteia 1 milhão de milhas na Promoção “Volta ao Mundo Smiles”

Na promoção “Volta ao Mundo Smiles” deste mês, o sorteio de 1 milhão de milhas será destinado a clientes associados ao Clube Smiles. Para participar do sorteio é necessário se cadastrar na promoção até o dia 31 de janeiro. O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro.

Anúncios


Anúncios


Como funciona – o cliente se cadastra na promoção por meio do link www.voltaaomundosmiles.com.br. Com a mensalidade em dia, o cliente receberá automaticamente um ou mais números para concorrer ao sorteio, de acordo com a tabela abaixo. Cliente Smiles que não participam do Clube, deverão fazer sua adesão e, posteriormente, se cadastrar na promoção para participar do sorteio.

Categoria Clube Smiles

Anúncios


Números para o sorteio

Clube Smiles 1.000

1 número

Clube Smiles 3.000

3 números

Clube Smiles 5.000

5 números

Se o cliente Smiles que não faz parte do Clube quiser participar da promoção, ele deverá fazer sua adesão e, posteriormente, se cadastrar até o dia 31 de janeiro.

Todos os meses o Smiles sorteia 1 milhão de milhas na promoção “Volta ao Mundo Smiles”. O primeirosorteado foi Cláudio Aurélio Nogueira dos Santos de Teresina, Piauí. Ele recebeu o prêmio ao se associar ao Clube Smiles no mês de julho.  A segunda sorteada foi Maria de Fátima Carvalho Lima de Várzea Paulista, São Paulo. Ela recebeu o prêmio ao realizar uma transferência de pontos do cartão de crédito para sua conta Smiles no mês de agosto. A terceira sorteada foi Thaisa Marques Machado de Fortaleza, Ceará. Ela recebeu o prêmio ao se associar ao Clube Smiles no mês de setembro.

Os termos e condições da promoção estão disponíveis tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.voltaaomundosmiles.com.br.

Deixe um comentário

Top