Venha curtir as férias no Infinity Blue!

Com uma completa agenda de lazer que começa às 8h e vai até as 23h todos os dias, o hotel oferecerá aos hóspedes durante todo o mês programação que inclui apresentações de mágica, karaokê, falcoaria, show de talentos, música ao vivo e muitas outras atividades! Para completar a diversão, e graças a uma parceria inédita com a casa de shows Woods, os domingos no Infinity Blue contarão com shows sertanejos e DJs.

Anúncios


Anúncios


Venha curtir as férias no Infinity Blue!

Para papais e mamães ficarem tranquilos, o Infinity Blue conta com uma equipe de monitores treinada que garantem a diversão dos pequenos. Durante a estada no resort, as crianças são acompanhados em todas as brincadeiras e refeições e entregues para os pais apenas após o jantar. Para os adultos, a equipe de lazer oferece atividades como caminhadas guiadas, atividades nas piscinas e gincanas.

Anúncios


Venha curtir as férias no Infinity Blue!

Diversão

O empreendimento está localizado em meio a um complexo de 800 mil m² cercado por espécies da fauna e da flora nativas da região, à beira da semiprivativa Praia dos Amores e a poucos minutos do Morro do Careca, um dos cartões postais da cidade – do alto do morro é possível ter uma vista panorâmica de Balneário Camboriú. O resort ainda oferece três tipos de piscinas, sendo uma aquecida, sauna, deck com serviço de praia, espaço kids, sala de jogos, mini golfe, quadra poliesportiva com iluminação noturna – o que garante diversão até tarde durante a estada -, lan house, spa com tratamentos estéticos e terapêuticos, além de localização privilegiada a apenas dez minutos do centro urbano da badala cidade catarinense.

Venha curtir as férias no Infinity Blue!

Pacotes férias (Válido de 2 de janeiro a 4 de fevereiro de 2015)

Diárias a partir de R$ 1.162,00*. Para duas pessoas em apartamento superior, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) servida no restaurante Blue Marine. Cortesia para até duas crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais, de acordo com a capacidade da categoria reservada.

Venha curtir as férias no Infinity Blue!

*Acréscimo de 2,5% ao valor da diária referente ao ISS. Check-in às 15h e check-out às 12h.

Mais informações e reservas: www.infinityblue.com.br

Deixe um comentário

Top