Brinde o fim de ano com a adega do Restaurante Nomade

Para tornar a experiência gastronômica ainda mais especial e marcante, o Nomade, restaurante do Nomaa, o primeiro hotel boutique de Curitiba, oferece aos seus clientes uma completa carta de vinhos com os melhores rótulos europeus, sul-americanos, neozelandeses, sul-africanos e brasileiros.

Anúncios


Anúncios


Elaborada pelo sommelier Luiz Gastão, a carta de vinhos foi pensada para harmonizar com os pratos criados pelo chef Lênin Palhano, responsável pelo restaurante.

Brinde o fim de ano com a adega do Restaurante Nomade, do Nomaa Hotel (Curitiba)

O Restaurante – Restaurante Nomade

Ao todo são mais de 60 rótulos de uma preciosa coleção de vinhos brancos, tintos, rosé, espumantes e champagnes.

Os rótulos foram escolhidos para que os hóspedes e clientes possam aproveitar a harmonização perfeita entre as bebidas e o cardápio exclusivo da cozinha contemporânea internacional, com pratos que contemplam a brasilidade, valorizando em suas criações os produtores locais.

Anúncios


O chef Lênin Palhano e o sommelier Luiz Gastão selecionaram para a carta de vinho os rótulos das regiões mais tradicionais da Europa como Reims, Épernay, Borgonha, Bordeaux, Borgonha, Rhône, na França, Douro, em Portugal, Penedês, na Espanha, Piemonte e Toscana, da Itália, entre outras.

Vinhos da região de Mendoza, Patagônia e San Juan, na Argentina, Maipo, Rapel e Colchagua, no Chile, além dos tradicionais espumantes da Serra Gaúcha também fazem parte da carta.

Brinde o fim de ano com a adega do Restaurante Nomade, do Nomaa Hotel (Curitiba)

Os vinho

Escolher o vinho adequado torna o prato ainda mais saboroso e realça o paladar. A regra de tintos para acompanhamento de carnes e brancos para peixes ainda é válida. Mas há muitas nuances por trás dessa recomendação e nossa carta de vinhos contempla muitas dessas variáveis”, comenta Lênin.

O Restaurante Nomade ainda oferece em sua carta de vinhos opções de meia garrafa e taças de vinhos franceses e portugueses para o acompanhamento de sobremesas.

Brinde o fim de ano com a adega do Restaurante Nomade, do Nomaa Hotel (Curitiba)

Brunch especial – Restaurante Nomade

Além de almoço executivo e jantar à la carte, o Nomade oferece um delicioso brunch aos sábados e domingos, com um couvert reforçado, com seleção de pães e torradas, rosbife, queijos e salames, mini caldinho seguido por uma sequência de pratos que podem ser escolhidos entre 16 itens, como o famoso brioche com ovo poche, cogumelos salteados e espuma de queijo grana padano, risoto, mini sanduiche, salada, entre outros e opções para sobremesa como wafles com chocolate, geleia e mel e a deliciosa rabanada com calda de doce de leite.

Sobre o Nomaa Hotel

Projetado sob um conceito intimista, elegante e cosmopolita, o Nomaa combina design, gastronomia, conectividade e serviços personalizados para proporcionar bem-estar e experiências marcantes, tudo isso em um empreendimento 100% acessível e com 42 confortáveis apartamentos, situado no melhor bairro de Curitiba, o Batel.

Deixe um comentário

Top