Johannesburgo é o novo destino da Iberia

A partir de agosto de 2016, a companhia aérea espanhola irá ligar a cidade Sul-africana à Madri três vezes por semana; e, com conexão, aos demais destinos da Iberia na América Latina.

Anúncios


Anúncios


A Iberia irá voar para Johannesburgo a partir de primeiro de agosto de 2016. Com esses novos voos, sujeitos à aprovação governamental, a Iberia conta com 11 destinos na África: Luanda (Angola), Argel e Orã (Argélia), Accra (Gana), Malabo (Guiné Equatorial), Casablanca, Marrakesh e Tanger (Marrocos), Lagos (Nigéria) e Dakar (Senegal).

Jo’burg, como se denomina coloquialmente na África do Sul, é a cidade mais povoada do país, além de ser o principal centro econômico e financeiro. A cidade é um ponto de trânsito para os visitantes internacionais que viajam a outras cidades como Cidade do Cabo, Durban e o Parque Nacional Kruger.

Anúncios


Iberia irá operar três voos por semana – segundas, quintas e sextas-feiras –ligando Madri a Johannesburgo, e aos demais destinos para os quais a Iberia voa na América Latina com conexão na capital espanhola, hub da companhia.

iberia business

O voo de volta de Johannesburgo até a capital espanhola acontecerá às terças, sextas-feiras e sábados. A aeronave que irá operar a rota será a A330-300, que conta com 36 assentos na cabine Business e 242 na Turista.

Os horários de voos entre Madri e Johannesburgo serão:

 

Nº do voo

 

Origem

 

Saída

 

Destino

 

Chegada

 

Dias da semana

 

IB6051

 

Madri

 

23:45

 

Johannesburgo

 

10:10

 

Segundas, quintas e sextas-feiras

 

IB6050

 

Johannesburgo

 

20:15

 

Madri

 

06:35

 

Terças, sextas-feiras e sábados

Os horários da rota foram programados com a finalidade de facilitar as conexões via Madri a partir de 100 cidades destinos da Iberia. Além da Espanha, a companhia espera que o maior tráfego de passageiros ao novo destino seja a partir de Portugal, Cuba, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Alemanha e Suíça.

Deixe um comentário

Top