TAM reduz preço de Econômica e de Premium Business para viagens à Europa em 2016

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar tarifas especiais em classe Econômica e em Premium Business para voos próprios da companhia a destinos na Europa.

Anúncios


Anúncios


Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. O valor pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia e também em até 10 parcelas sem juros no cartão TAM Itaucard.

Para viajar em Econômica para Frankfurt

Anúncios


A promoção em classe Econômica estará em vigor para compras realizadas até as 23h59 do domingo de 13 de dezembro deste ano, válida para viagens de ida e volta a serem realizadas para Frankfurt em determinados períodos entre fevereiro e junho de 2016.

Confira abaixo algumas das ofertas classe Econômica da TAM, válidas para viagens com estada mínima de seis dias no destino:

Para viajar em Premium Business para Barcelona ou Paris
A promoção em Premium Business estará em vigor para compras realizadas até as 23h59 da sexta-feira de 18 de dezembro deste ano, válida para viagens de ida e volta para Barcelona ou Paris a serem realizadas em determinados períodos entre 3 de dezembro de 2015 e 29 de fevereiro de 2016.
Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da TAM, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo.
Confira abaixo algumas das ofertas da Premium Business da TAM, válidas para viagens com estada mínima de sete dias no destino:
estada mínima de sete dias no destino:
*/**Valores válidos para viagens de ida e volta em voos internacionais operados pela TAM ou LAN, em Cabine Econômica, sujeitos à disponibilidade de assentos

Deixe um comentário

Top