Setor especializado em surpreender hóspedes é diferencial em hotéis

Fidelizar um hóspede não é tarefa simples. Fazê-lo sentir-se à vontade no hotel, com atendimento de excelência e conforto é compromisso básico do Comfort Suites e do Radisson Alphaville, da Atlantica Hotels. Mas como ir além? Como fazer o hóspede ser surpreendido a cada vez que entrar no apartamento? Como se diferenciar dos outros hotéis? A partir dessas questões, os dois empreendimentos criaram um departamento para pensar exclusivamente no atendimento personalizado aos clientes: o Setor de Paparicos.

Anúncios


Anúncios


Setor especializado em surpreender hóspedes é diferencial em hotéis

Entre as atribuições deste setor, estão ações como montagem de mini café da manhã, “mimos de boa noite” (como frutas, chocolates, doces) deixados no apartamento, preparação do quarto para o hóspede dormir, com ajuste das lâmpadas com iluminação baixa e aconchegante, fechar cortinas, retirar enxoval decorativo da cama, além do atendimento a solicitações específicas dos hóspedes, como montagem de cestas com chocolates, frutas, espumante e castanhas e preparo dos pacotes românticos ou de aniversário.

Anúncios


Setor especializado em surpreender hóspedes é diferencial em hotéis

Além do Setor de Paparicos, todos os nossos funcionários ficam sempre atentos para ver se os hóspedes deixam escapar algo”, brinca a gerente geral dos empreendimentos, Mariana Fiore. “Certa vez, por exemplo, um dos nossos hóspedes comentou na recepção que era seu aniversário de casamento e que passaria longe da esposa, por estar viajando a trabalho. Como forma de diminuir a saudade e fazê-lo sentir-se mais perto da esposa, conseguimos uma foto do casal através das redes sociais, imprimimos, compramos um porta-retrato e deixamos no quarto dele, como surpresa. Ele ficou muito feliz e emocionado”, completa a gerente.

http://www.atlanticahotels.com.br 

Deixe um comentário

Top