Iberia compra novas aeronaves para rotas de longa distância

A Iberia adquiriu dois novos Airbus A330-200 para ampliar a frota de aeronaves que operam rotas de longa distância. Os dois novos aviões serão recebidos em 2017 e 2018. O modelo bimotor alcança um máximo de 11.500 km/h e tem um menor consumo de combustível, gerando benefícios ambientais, além de economia nos custos.

Anúncios


Anúncios


Com a compra, a companhia soma 29 novas aeronaves para voos de longa distância, adquiridas em pouco mais de um ano. Esses aviões serão entregues á Iberia a partir do próximo mês, sendo 13 novos Airbus A330-200 com entrega prevista entre dezembro deste ano e março de 2018; e 16 Airbus A350-900 que chegarão entre 2018 e 2021.

As aeronaves estarão equipadas com as novas cabines de Business e Turista. Na nova Business, as poltronas se transformam em camas de dois metros, todas com acesso direto ao corredor e telas individuais de 15 polegadas com múltiplas opções de filmes, músicas, séries, jogos, documentários, entre outros. Na nova cabine Turista, as poltronas oferecerem mais espaço, também com telas individuais. Em ambas é possível acessar serviços de wi-fi e conexão GSM.

Anúncios


A Business da Iberia foi eleita como a melhor cabine para viagens entre a América Latina e a Europa pela Skift, plataforma norte-americana especializada em viagens. Recebeu destaque pelo espaço disponível para os passageiros, pelas facilidades para trabalhar a bordo, pelo espaço para armazenar objetos pessoais e pelos menus oferecidos a bordo. A cabine Turista está sendo avaliada pelos clientes pela comodidade, entretenimento e conectividade.


Confira a nossa experiência na Business da Iberia do Rio para Madri e de Madri para Milão. A avaliação da classe turística de Bolonha para Madri você encontra AQUI.

Deixe um comentário

Top