TAM Viagens oferece pacotes promocionais durante a Peru Week

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia a campanha de vendas para o Peru durante a realização da 3ª edição da Peru Week – evento de 22 de outubro a 08 de novembro, que promove o turismo e a gastronomia peruana. Os valores promocionais são válidos para viagens que deverão ser realizadas entre 17 e 28 de novembro.

Anúncios


Anúncios


Com opções de cinco e sete noites, os roteiros contemplam as cidades de Lima, Cusco, Machu Picchu e Paracas, destinos indicados para quem busca conhecer os mistérios da civilização Inca e também não abre mão de degustar a diversidade de sabores da gastronomia peruana.

peru lima

Anúncios


Com cinco noites de hospedagem, o pacote Machu Picchu ao seu Alcance inclui aéreo ida e volta, duas noites em Lima e três em Cusco com café da manhã, translado entre o aeroporto e hotel, city tour em Lima e Cusco, meio dia de visita ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman, dia inteiro de passeio a Machu Picchu (incluindo o ticket de trem), translado entre a estação de trem e hotel, guia local em todos os passeios. O pacote pode ser adquirido por a partir de R$ 6.528,98, por pessoa.

Para quem deseja estender um pouco mais a viagem, o roteiro indicado é o Machu Picchu ao seu Alcance e Linhas de Nasca – que inclui visita às misteriosas linhas em formato de animais, seres humanos ou figuras geométricas assinaladas ao longo de milhares de quilômetros no deserto de Nazca, no sul do Peru. Com sete noites de hospedagem, inclui aéreo ida e volta, duas noites em Lima, uma noite em Paracas, três noites em Cusco e uma no Valle Sagrado, todas com café da manhã, translado de chegada e saída em todas as cidades, city tour em Lima e Cusco, meio dia de visita ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman, passeio de um dia inteiro a Machu Picchu (incluindo o ticket de trem) com almoço em restaurante local, excursão para Islas Ballestras e guia acompanhando todos os passeios. O pacote pode ser adquirido por a partir de R$ 9.266,10, por pessoa.

Os roteiros podem ser parcelados em até 10 vezes, acumulam pontos Multiplus e podem ser adquiridos em agências da TAM Viagens, qualquer loja da rede de franquias no Brasil, por meio do site www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo) ou 0300 777 2000 (demais localidades).

Deixe um comentário

Top