Smiles lança promoção de passagens GOL para Montevidéu, Rio de Janeiro, João Pessoa e Presidente Prudente

O Smiles aumenta a disponibilidade de passagens GOL para Montevidéu, no Uruguai, partindo do Rio de Janeiro, a partir de 6 mil milhas o trecho. Os bilhetes são válidos para voos entre os dias 17 de outubro e 15 de dezembro de 2015.  A promoção é válida das 18h do dia 9 de outubro até às 12h do dia 16 de outubro.

Anúncios


Anúncios


Já na promoção Destino Surpresa desta semana, clientes Smiles voam GOL para o Rio de Janeiro, João Pessoa e Presidente Prudente por 2 mil milhas o trecho de volta. A promoção é válida até às 23h59 do dia 11 de outubro para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos entre os dias 3 de novembro e 19 de dezembro.

Destino 1: Rio de Janeiro

Anúncios


Origem: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Joinville, Londrina, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Vitória.

Destino 2: João Pessoa

Origem: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória.

Destino 3: Presidente Prudente

Origem: Bauru, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Juiz de Fora, Londrina, Rio de Janeiro e São Paulo.

O acesso à promoção e o regulamento estão disponíveis tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

Deixe um comentário

Top