Pacotes especias para casais no Four Seasons Resort de Orlando nos EUA

O Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort é um paraíso para casais, com amenidades incluindo uma piscina de borda infinita apenas para adultos, Tranquilo Golf Club e um SPA de 18 tratamentos com seis suites para casais. Em setembro de 2015, o Resort lançou uns novos pacotes especiais “Stay and Play” e “Couples Week” (semana dos casais). Agora, “Couple Weeks” está de volta do dia 1 até o 17 de dezembro de 2015 e algumas datas em 2016 dando ainda mais razões para desfrutar de uns dias a sos, apenas para adultos.

Anúncios


Anúncios


four seasons resort orlando

Couples Weeks apresenta ofertas adicionados, incluindo aulas de mixologia duas vezes por semana onde os casais podem “sacudir e agitar” as coisas, bem como um jantar e um filme a noite. Toda sexta-feira ao longo das semanas selecionadas, uma comédia romântica será mostrada perto da The Oasis adult-only pool, com a opção de puder jantar à beira da piscina. Também nesta piscina, so para os maiores de 21  anos, vão oferecer comodidades extras de cortesia, tais como chás de frutas, todas as tardes.

Anúncios



Aulas de Mixologia

Aulas de mixologia deixam os casais ter um pouco de diversão, enquanto desfrutam alguns deliciosos cocktails de sua própria criação. Todas as aulas são realizadas na demonstração do Resort Kitchen.


four seasons resort orlando

Aulas de Massagem 101 no Spa

Os casais podem desfrutar dos benefícios do toque terapêutico e aprender técnicas de massagem em uma classe especial de massagem 101 no Spa. A talentosa equipe de profissionais irá orientar os participantes através de pontos de pressão, alongamento assistido e mais para aliviar a tensão muscular, aliviar o stress, e se conectar com seu parceiro. As aulas são oferecidas para os hóspedes no dia 3, 10 e 17 de Dezembro ás 15:00.


four seasons resort orlando

Pacote “Stay and Play”

pacote inclui dois coquetéis de boas-vindas, café da manhã diário no quarto para duas pessoas, late check-out ás 14:00, número ilimitado de filmes no quarto, além de escolha do casal de um tratamento de 50 minutos no Spa para duas pessoas, uma lição de golfe para dois, ou uma aula de tênis para dois.


Resumo

Orlando não é so Disney, mas pode ser uma “desculpa” para tirar alguns dias de ferias so entre o casal para relaxar, curtir e se divertir e esses pacotes do Four Seasons parecem o ideal não acham?

Deixe um comentário

Top