Hotel Ilha do Boi em Vitória, ES

Está indo para Vitória á trabalho ou quer so descansar e visitar esta linda cidade? Então o Hotel Ilha do Boi é feito para você mesmo!  Bem em frente ás praias da cidade, o hotel fica no melhor ponto para apreciar a vista da capital do Espirito Santo.

Anúncios


Anúncios


Nos tivemos a possibilidade de ficar (só) dois dias, mas deu para aproveitar tudo o que o hotel oferece: boa comida, piscina, trilha e serviço são os pontos fortes. Vamos conhecer mais!

hotel ilha do boi vitória

O Hotel – Hotel Ilha do Boi

Vendo ao lado de fora não parece, mas a estrutura é bem grande. Chegamos na ampla hall onde o check-in foi bem rápido já que não tinha outros hospedes.

O pessoal é bem gentil e explicou muito bem o que tem no hotel, bem como o funcionário que nos acompanhou no quarto, sempre sorrindo, relatou os vários ambientes do complexo e as funcionalidade do nosso quarto.

Anúncios


O hotel em si tem duas piscinas, uma para criança e uma para adultos, varias salas para eventos, piano bar, restaurante, sauna e sala de ginastica, duas quadras de tênis, solarium e uma trilha que leva até o pier privativo do hotel.

Além disso tem um grande estacionamento privativo e todo o hotel conta com a rede Wifi gratis muito rápida: eu usei para fazer alguns videos no Periscope ao vivo da piscina, do quarto e do solarium.

Falando do solarium…que vista gente! Daria para passar horas parado apreciando a cidade de dia e de noite.

hotel ilha do boi vitória

E chegando a noite que tal relaxar em um lugar romântico como um piano bar? Pena que quando nos fomos não tinha ninguém tocando, mas gostei muito da decoração do ambiente que tem também acesso á uma varanda com vista para a piscina.

Não sei vocês, mas depois de acordar o que me deixa bem animado é um bom café da manhã 🙂 Pode ter certeza que se você é igual a mim vai então começar o dia feliz, por que tem muitas opções de sucos, frutas ,cereais, pães, bolos e muito mais.

A única coisa é que o café expresso ou cappuccino são cobrados a parte.


O quarto

hotel ilha do boi vitória

O nosso quarto não era de frente para as praias de Vitória, mas a varanda olhava para um jardim bonito. Lá no fundo dá para ver o mar 🙂 O corredor que leva para esses quartos tem uma parede so feita pela rocha onde o hotel está construído:

O ambiente é amplo e cabe uma cama de casal mais uma poltrona que foi “transformada” em um terceiro leito para meu filho.

Na nossa chegada tinha uma mensagem de bem-vindo e chocolates esperando por nós. Bom ser recebidos assim, não acham? 🙂

hotel ilha do boi vitória

Tem uma boa decoração com quadros modernos e toda a iluminação e o ar condicionado são controlados através de um painel na cabeceira da cama. Isso é muito bom, assim não tem que levantar para ligar a apagar as luzes de noite:

Como todos os bons hotéis tem um cofre e uma pequena geladeira com refrigerante, suco, cerveja e água.

O banheiro e simples porem limpo e sem nenhum defeito…que é o que importa, certo? 🙂

As amenidades são completas com xampu, sabonete, condicionador, creme para o corpo, pente e necessário para a costura.


A Piscina – Hotel Ilha do Boi

hotel ilha do boi vitória

Um ponto forte do hotel! Praticamente sempre no sol devido á posição e bem grande. Gostamos do fato que a de adulto tem profundidade diferente (de 120cm até 180cm) assim quem gosta pode até mergulhar 🙂

A de criança também é muito boa e gostei do fato do piso não ser daqueles onde pode escorregar fácil. Isso da mais segurança não acham?

Em volta tem bastante sombrinhas, espreguiçadeiras e algumas palmeiras para quem curte a sobra; de noite este ambiente fica bem charmoso.


Trilha

hotel ilha do boi vitória

Descendo pela escada a esquerda do solarium, vocês saem de uma porta onde começa uma trilha ao longo da montanha que leva até a praia onde está localizado o pier do hotel.

A trilha é bem segura e de vez em quando tem alguns bancos para você sentar e apreciar a bela vista no meio da vegetação e também encontrar algum bichinho rsrsrs

Lá em baixo fica ótimo para tirar fotos bonitas especialmente ao por  do sol:

hotel ilha do boi vitória

Bonito heim? 🙂

Ao lado do pier tem a churrasqueira e as quadras de tênis muito bem conservadas:

Até que queria jogar, mas faltava a raquete, os tênis, as bolinhas..e a vontade mesmo kkk

Lá de baixo da pra ver uma boa parte do hotel e o começo da trilha. A parte com vidros é todo o solarium:

hotel ilha do boi vitória

Localização

O hotel fica em cima de um pequeno monte ao sul leste da ilha de Vitória e a cerca de 20 minutos de distancia do aeroporto. Devido a esta posição pode ter certeza de ter tranquilidade e nenhum barulho á noite 🙂


Preço

Tarifas a partir de R$ 242,00 no final de semana.


Resumo – Hotel Ilha do Boi

A nossa estadia foi ótima e relaxante. Como Vitória é uma cidade também de negócios acredito que o pessoal que viaja e quer sossego ou fazer algumas reuniões de trabalho, pode apostar neste hotel!

PRO: vista espetacular, piscina, atendimento, trilha, salas para eventos, comida.

CONTRA: algumas partes deveriam receber uma reforma.


E você? Já foi no Hotel Ilha do Boi em Vitória? Gostou? Comente!

Deixe um comentário

Top