Iberia é eleita melhor companhia aérea internacional

A Iberia, companhia aérea espanhola, recebe o prêmio de Melhor Companhia Aérea Internacional de 2014, na 31ª edição da premiação Os Dez Mais do Turismo, realizado pelo Grupo Travel News nesta segunda-feira (21). Tradicional no segmento, a premiação homenageia as melhores empresas, destinos, atrações e profissionais que se destacaram na área de turismo, aviação e hotelaria, eleitos por meio de uma votação da qual participam jornalistas especializados em Turismo.

Anúncios


Anúncios



Nós viajamos na classe Executiva da Iberia e adoramos! Confira AQUI a nossa experiência!


A premiação reconhece as inovações da companhia espanhola que tem colocado em prática os mais modernos processos de trabalho, encantado e atendido às necessidades dos turistas e colaboradores. A Iberia, que tem o Brasil como um dos mercados estratégicos e prioritários para a companhia, promove um grandioso processo de reposicionamento de marca desde 2014, acompanhado pela modernização dos seus produtos e serviços nas rotas ligam São Paulo e Rio de Janeiro a Madri.

Anúncios


Segundo Marta Sánchez, Country Manager da Iberia no Brasil, “São Paulo é o primeiro mercado internacional onde desenvolvemos uma campanha com duplo objetivo: por um lado, convidar os brasileiros para viajarem à Europa; e, por outro lado, apresentar a nova imagem da marca e nossos novos produtos e serviços. Este prêmio, concedido por especialistas do setor, figura como um reconhecimento de que as melhoras que estamos desenvolvendo em nossos aviões estão sendo percebidas positivamente”.

A empresa espanhola é líder na realização de voos entre América Latina e Europa e oferece mais de 250 voos por semana – a maioria diretos e diários – para 19 destinos em 15 países da América Latina. O principal diferencial da Iberia é que a companhia liga a América Latina não somente à Espanha, mas a toda Europa com conexões para mais de 80 destinos por meio do T4 do aeroporto de Madri, considerado um dos mais eficientes por especialistas do setor.

Deixe um comentário

Top