Day Use Corporativo do Mavsa Resort é opção para confraternizações de final de ano

Quando o final do ano se aproxima, as empresas costumam organizar festas de confraternização para celebrar todas as conquistas realizadas nos últimos 12 meses e renovar as energias para o próximo ano. Para esses eventos, o Mavsa Resort, Convention & Spa oferece um pacote de Day Use Corporativo ideal para empresas que querem encerrar o ano com muita diversão.

Anúncios


Anúncios


mavsa resort

O pacote é para grupos acima de 30 pessoas e se estende das 9h às 17h30. Logo na chegada, o visitante pode saborear um delicioso welcome coffee, seguido do almoço, que tem churrasco como uma das opções. No encerramento, é oferecido um saboroso chá da tarde. Durante todo o dia, os grupos têm acesso a diversas atividades de lazer, dentro de uma programação preparada especialmente para eles. Da estrutura do Mavsa, têm à sua disposição pedalinho, caiaque, futebol, vôlei de areia e tênis, além do complexo aquático, com piscinas e toboágua (exceto piscina aquecida).

Anúncios


Para as crianças e adolescentes, a programação inclui jogos e a integração com a natureza, no mini zoológico do Mavsa. Já os adultos podem aproveitar o dia tanto na beira da piscina como praticando esportes, náuticos, radicais ou coletivos, como vôlei e futebol. Todas as atividades contam com o acompanhamento da equipe de monitores altamente capacitados.

Para maior comodidade, as bebidas como água, suco, refrigerante e cerveja estão inclusas durante todo o período. Para mais informações, valores e reservasentre em contato pelo (15) 3246-8213 ou acesse: http://www.mavsaresort.com/eventos/#orcamento. 

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa– O Mavsa Resort, Convention & Spa é um verdadeiro resort tropical localizado a 90 minutos da capital paulista, em Cesário Lange. Possui acomodações divididas entre chalés e suítes, além de uma infraestrutura de lazer completa com complexo aquático, mini-zoológico, quadra e campo de futebol. O centro de convenções para eventos corporativos recebe cerca de 1.100 pessoas com qualidade, alta gastronomia e atendimento personalizado. Em 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 o resort recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” pela integração sustentável ao meio ambiente. Recentemente, o Mavsa recebeu o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor, concedido aos estabelecimentos que estão entre as mais constantes e melhores avaliações na comunidade online.

Deixe um comentário

Top