SMILES E ROYAL CARIBBEAN ASSINAM ACORDO INOVADOR PARA RESGATE DE CABINES EM CRUZEIROS COM MILHAS

O Smiles, um dos maiores programas de coalizão do Brasil, acaba de fechar parceria com a Royal Caribbean para oferecer aos seus clientes a opção de resgate de cabines para os cruzeiros da companhia utilizando milhas. Pelo acordo, o cliente poderá pagar parte de sua viagem em milhas e desfrutar das opções de cruzeiros nacionais e internacionais disponibilizados pela companhia.

Anúncios


Anúncios


Para comprar as cabines basta fazer login no site www.smiles.com.br, clicar em Shopping Smiles e em seguida em Viagens. Ao acessar a loja da Royal Caribbean, o cliente visualizará as características das cabines disponíveis em cada navio e o valor do pacote para o resgate (milhas + valor em dinheiro).  A parte em milhas será debitada pelo Smiles e a parte em dinheiro será cobrada diretamente pela Royal Caribbean.

O Smiles inova mais uma vez ao ser o primeiro programa no Brasil a oferecer o resgate de cruzeiros com milhas. A parceria exclusiva com a Royal Caribbean reforça nosso foco em proporcionar experiências de viagem cada vez mais completas aos nossos clientes, que já utilizam suas milhas para a emissão de passagens aéreas para mais de 160 países e para o pagamento de diárias de hotéis, aluguel de automóveis e passeios”, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Anúncios


A inovação faz parte do DNA da Royal Caribbean, que também tem como foco a experiência de nossos hóspedes, oferecendo serviços e atrações excepcionais não só durante seu cruzeiro, mas também antes e depois do embarque. Essa parceria com o Smiles vem oferecer ainda mais opções criativas e exclusivas de compra de viagens com a família para os vários destinos do mundo onde operamos“, afirma Ricardo Amaral, Vice-Presidente Regional para América Latina e Diretor Geral Brasil.

Eu fui pesquisar agora no shopping Smiles mas não encontro ainda a escolha:

shopping smiles

0 comentarios “SMILES E ROYAL CARIBBEAN ASSINAM ACORDO INOVADOR PARA RESGATE DE CABINES EM CRUZEIROS COM MILHAS

Deixe um comentário

Top