Iberia inclui filmes dublados em português a bordo

A Iberia incrementa o sistema de entretenimento a bordo com 26 novos filmes dublados em português a partir de setembro. Passam a fazer parte do catálogo blockbusters de Hollywood, como a ficção “Mad Max: Estrada da Fúria”, a ação “Velozes e Furiosos 7”, e a comédia romântica “Sob o Mesmo Céu”.

Anúncios


Anúncios


Além dos norte-americanos, também estarão disponíveis em setembro, já com a dublagem em português, longa-metragens europeus como a comédia “Welcome to Me”, a produção italiana “Sei Mai Stata Sulla Luna?”, a francesa “Un Peu, Beaucoup, Aveuglément” e a comédia espanhola “Requisitos para ser una persona normal”. Além dos filmes, os passageiros encontram disponíveis séries de TV, documentários, um leque amplo de opções musicais e vários jogos interativos.

Os passageiros poderão assistir aos filmes “à la carte”, quando quiserem, no novo sistema de entretenimento da companhia, que reformulou recentemente as cabines de todos os voos da rota São Paulo e Madri e das aeronaves Airbus A330 que operam entre Rio de Janeiro e Madri. As telas são individuais, com tecnologia touchscreen, e possuem 11 e 9 polegadas, nas cabinas Business (executiva) e Turista (econômica) respectivamente. As aeronaves modernizadas oferecem também conexão wifi e GSM a bordo.

Anúncios


A Iberia opera 12 voos semanais entre São Paulo e Madri e voos diários entre o Rio de Janeiro e Madri. A companhia oferece conexão, por meio do Terminal 4 do aeroporto Madri-Barajas, com mais de 80 destinos na Espanha, Europa, África e Oriente Médio.


Quer saber como é viajar de classe executiva da Iberia? Então confere a nossa experiência AQUI!

Deixe um comentário

Top