Smiles inicia a emissão de passagens da Korean Air com milhas

Os clientes Smiles já podem utilizar a Korean Air para acúmulo e resgate de suas milhas. A companhia aérea coreana opera 128 destinos em 45 países do mundo. Do Brasil partem semanalmente 03 voos de São Paulo para Los Angeles, e de lá para a interligação da cia. aérea em Seul, na Coreia do Sul.

Anúncios


Anúncios


A Korean Air, maior companhia aérea da Coreia e uma das mais importantes da Ásia, opera com uma ampla gama de serviços especiais em rotas domésticas, internacionais e intercontinentais. A companhia faz parte do SkyTeam, do qual também pertencem Aeroméxico, AirFrance e Delta AirLines. “O início das operações da Korean Air aumenta ainda mais a disponibilidade de voos para os Estados Unidos e Ásia, tornando o Smiles ainda mais atrativo para os clientes que querem viajar ao exterior usando milhas”, ressalta Leonel Andrade, CEO do Smiles.

Segundo o executivo, a quantidade de empresas parceiras aéreas do Smiles vai continuar crescendo. “O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é estratégico para a empresa. Em dois anos, triplicamos a quantidade de parcerias com companhias internacionais e o foco é ampliar esse número ainda mais. Com isso, diversificamos o nosso negócio para oferecer uma experiência de viagem completa utilizando milhas, incluindo passagens, taxas de embarque, hotéis, aluguel de carros e passeios. Tudo de forma rápida e fácil, direto em nosso site”, completa Andrade.

Anúncios


Serviço

Para acumular milhas basta o cliente se identificar no processo de compra ou através dos processos de check in informando o número Smiles. Para resgatar as milhas ele deverá acessar o site www.smiles.com.br e emitir o seu bilhete online.

Eu pessoalmente tentei fazer alguma busca no site mas procurando por exemplo GRU-LAX ou GRU-Seoul so encontra passagens com a Delta,Copa,Etihad e Qatar. Tentei também datas diferentes, mas não encontrei nada. Vamos ver daqui a alguns dias então.

Deixe um comentário

Top