TAM e TAM Viagens apoiam mais uma edição do NBA Global Games

Repetindo o sucesso da edição 2014, a TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens são apoiadoras oficiais da NBA Global Games Brazil 2015, um dos maiores eventos de basquete do mundo, que acontecerá no dia 17 de outubro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grande duelo deste ano será entre Flamengo e Orlando Magic, ocasião em que o time carioca terá chance de revanche contra o time dos Estados Unidos. O jogo no Brasil faz parte do calendário de cinco partidas internacionais de pré-temporada norte-americana disputadas em quatro países distintos, como parte dos esforços da liga de promover a integração da competição com fãs de todo o mundo.

Anúncios


Anúncios


O evento do ano passado foi um grande sucesso e queremos marcar nossa presença novamente este ano. Além de incentivar o esporte, elemento já consolidado em nossa plataforma de marketing, oportunidades como esta nos permitem replicar a cortesia e atendimento oferecidos a bordo de nossas aeronaves também nos momentos de lazer de nossos clientes”, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

O pacote NBA oferecido pela TAM Viagens para o NBA Global Games Brazil 2015 pode ser adquirido a partir de R$ 1.333,00 e inclui aéreo de ida e volta, duas noites de hospedagem em tradicionais hotéis da Barra, transporte aeroporto – hotel – aeroporto, ingresso NBA nos setores E (verde), F (vermelho), G (laranja) e H (roxo), transporte ida e volta até o HSBC Arena e envio dos ingressos. Além de adquirir todas as etapas da viagem em uma única compra, o cliente da operadora ainda conta com a opção do camarote, espaços exclusivos com comida e bebida à vontade e, de quebra, a presença de um astro o NBA visitando o local e tirando fotos com os clientes TAM Viagens.

Anúncios


Para os interessados em adquirir o pacote, a dica é correr. No ano passado, o primeiro lote teve a sua cota esgotada em poucas horas, o que comprova o aumento do interesse do público brasileiro pelo evento, que reuniu mais de 15 mil torcedores em um jogo eletrizante entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, transmitido para mais de 200 países ao redor do mundo.

Os pacotes TAM Viagens podem ser adquiridos em agências da TAM Viagens, qualquer loja da rede, por meio do site www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo), ou 0300 777 2000 (demais localidades).

Deixe um comentário

Top