KLM lança aplicativo para o Apple Watch

Agora os usuários do mais novo gadget da Apple terão mais comodidade ao voar com a KLM. Com um aplicativo exclusivo para os novos relógios da Apple, os viajantes poderão ter acesso às informações mais importantes de seu voo em seu próprio pulso.

Anúncios


Anúncios


Tarefas simples como a realização de check-in, por exemplo,  ficarão mais fáceis para os usuários do Apple Watch. Com a nova ferramenta um simples toque na tela do relógio é o suficiente para salvar o cartão de embarque no Passbook, proporcionando assim um embarque bem mais ágil e fácil.

Além disto, o novo app oferece aos passageiros serviços relevantes no dia da partida, como informações sobre o tempo restante antes da partida e possíveis alterações relacionadas ao voo.

Anúncios


Outra facilidade da nova plataforma é o fácil acesso à central do programa de fildadelidade da companhia, o  Flying Blue. Num relance é possível ver tanto seu status Flying Blue como o número de milhas acumuladas.

O lançamento do novo aplicativo KLM coincide com o lançamento do Apple Watch na Holanda nesta sexta-feira (17).

A mais recente versão do aplicativo KLM para smartphone, que também suporta a funcionalidade dos aplicativos do Apple Watch, já está disponível na Apple App Store.

Desde março, os proprietários de smartwatchs Android podem baixar o aplicativo especialmente desenvolvido pela KLM a partir do Google Play Store.

Deixe um comentário

Top