Que tal tomar um banho no aeroporto?

Tomar banho no aeroporto? Você já passou pela experiência de passear ou trabalhar o dia inteiro em uma cidade e chegar no aeroporto cansado e suado para embarcar em um voo?

Anúncios


Anúncios


Se já passou, o quanto desejou ter um chuveiro na sua frente?

sala vip tam gru

Eu já passei muito por isso quando pegava o primeiro voo do dia para trabalhar no Rio de Janeiro ou em São Paulo e voltava para casa no último voo. Tudo que eu mais queria era tomar uma boa chuveirada! 

VÍDEO YOUTUBE

Confira neste vídeo, como fazer para tomar um bom banho no aeroporto e viajar relaxado e descansado!!!

Anúncios


Muitas Salas VIP, alem de oferecer bebidas, comidas e internet, reservam um espaço com chuveiros para os hóspedes poderem se refrescar antes de uma viajem.

Que tal tomar um banho no aeroporto?

Tomar um banho no aeroporto – MINHAS EXPERIÊNCIAS

Uma, de tantas outras experiências, em que um chuveiro no aeroporto foi uma verdadeira salvação, foi no último dia de férias no Canadá, onde eu, minha esposa e meu filho saímos cedo do hotel, rodamos o dia inteiro no verão de Toronto e no final do dia fomos direto para o aeroporto, para embarcar em um voo de 11 horas para o Brasil. Não sei o que teria sido de nós sem aquele banho!!!

Que tal tomar um banho no aeroporto?

A primeira vez que tomei banho no aeroporto foi no Lounge Vip Latam no aeroporto de Guarulhos (leia a avaliação completa AQUI).

COMO É E COMO FAZER?

O banheiro não é enorme, mas dá pra entrar com sua mala de mão, tomar banho e se arrumar tranquilamente.

O procedimento é quase que padrão na maioria das salas!

Que tal tomar um banho no aeroporto?

Você pode pedir na recepção para usar o chuveiro e eles te entregam a chave, ou terá que aguardar um pouco, quando o movimento na sala vip estiver maior. 

Por isso, se o banho realmente for uma “necessidade”, te aconselho pedir logo na hora que chegar, assim depois é só relaxar e curtir o melhor da sala.

As salas possuem tudo que você precisa, ou pelo menos o básico, como: algumas toalhas de banho, shampoo, sabonete, secador de cabelos…

Que tal tomar um banho no aeroporto?

No Brasil, já recebi ótimas amenidades como da Natura Ekos com xampu, condicionador, sabonete, creme para o corpo e ainda um pente.

Não tem limite de tempo, mas acho justo não demorar muito, para dar a possibilidade de outros hospedes aproveitarem o serviço também. 😉

Caso você não possa entrar nas salas vip dedicadas aos programas de fidelidade das companhias aéreas, mas possui um cartão American Express, em Guarulhos você pode usar a sala própria da American Express, que também tem serviço de chuveiros.


Me conte aqui, você já desejou muuuiitooo um chuveiro no aeroporto? Já tomou banho em alguma Sala VIP? Compartilhe a sua experiência, vamos adorar saber!

17 comentarios “Que tal tomar um banho no aeroporto?

  1. O banho deveria ser possivel para todos os viajantes. Em Arlanda, o aeroporto de Estocolmo, voce paga 85 coroas (circa 9 euros) e ganha toalha e sabonette. O tempo nao e limitado.

  2. Viajo com Avianca. Na volta precisarei de um chuveiro porque farei um procedimento cirúrgico na Barra. Moro em Angra. Posso usar o chuveiro no Galeão sem custo ?

    1. No Galeão tem o Premium Plaza Lounge no T2, mas o foco do lounge é o embarque e não o desembarque então não sei se eles deixam entrar ou não. De qualquer forma o acesso é para Diners, Priority Pass, Lounge Club e Lounge Key; dependendo do banco pode ser cobrado ou não. Abs!

  3. Olá, bom dia!
    Somos o único Lounge 24 horas localizado antes do embarque do Aeroporto de Guarulhos. Estamos no Terminal 2, Check In E, Mezanino. Temos serviço de ducha, café e snacks, além de internet rápida, poltronas e espreguiçadeiras para descanso!

    Gostaria de convidar o dono (a) do blog para uma visita de cortesia em nosso espaço, aproveitando assim para desfrutar e nos indicar para amigos e passageiros que precisem.

    Atenciosamente,
    Equipe Urban Airport.

    1. Boa noite eu tenho uma viagem no dia 11/06/21 e gostaria de conhecer o urban pois eu irei chegar cedo e o meu voo é a noite!

  4. É possivel encontrar algum lugar para tomar banho no aeroporto Arlanda em Estocolmo, ou so se vc tiver acesso a salas VIPs?

Deixe um comentário

Top