Smiles expande seus serviços de resgate com a reserva e pagamento de hotéis com milhas

O Smiles anunciou ontem o lançamento de uma nova plataforma para oferecer a reserva e o pagamento de diárias de hotéis com milhas. Todo o processo será feito dentro do ambiente do website do Smiles, integrado ao Shopping Smiles. O parceiro escolhido para a oferta desses novos serviços é a Connexions Loyalty, empresa norte-americana que é uma das maiores empresas de recompensas e fidelidade do mundo.

Anúncios


Anúncios


Como funciona

O cliente entra no site do Smiles, acessa o Shopping Smiles, e lá ele encontra uma ferramenta de pesquisa que oferece uma seleção de hotéis, que conta com um acervo de mais de 160 mil propriedades em todo o mundo.

Anúncios


Os clientes Smiles podem usar suas milhas para reservar e pagar diárias diretamente no Shopping Smiles. Essa experiência é alinhada à estratégia de oferecer uma experiência completa de viagem aos nossos clientes, incluindo passagens, locação de veículos e hotéis”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles.  “Com isso, o programa se torna ainda mais atraente e o cliente pode usar suas milhas para emitir bilhetes para mais de 160 países e, a partir de agora, também para efetuar reservas em mais de 160 mil hotéis no mundo inteiro“, completa o executivo.

É uma grande satisfação anunciar essa parceria com o Smiles, ampliando a distribuição de nossos programas de recompensa para viagens fora dos EUA“, afirma Scott Lazear, Presidente da Connexions Loyalty. “A parceria será vantajosa para as duas companhias; a Connexions pode ampliar sua presença em um dos mercados de maior crescimento no setor de fidelidade e os membros do Smiles podem aproveitar de nossos serviços e as melhores opções em produtos e serviços para recompensas de viagens“, informa Lazear.

Até agora não aparece

Deixe um comentário

Top